Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 21 de setembro de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY - ´´BUZZ LIGHTYEAR DO COMANDO ESTELAR´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA


Buzz Lightyear do Comando Estelar



Buzz Lightyear of Star Command (Buzz Lightyear do Comando Estelar no Brasil e em Portugal) é um desenho animado da Disney, foi baseado nas longas metragens da franquia de animação Toy Story, da Pixar.
No Brasil, foi exibido pelo extinto Disney CRUJ, do SBT, entre 2001 a 2003.
 Na franquia Toy Story, quando os humanos não estão olhando, os bonecos e brinquedos ganham vida. O menino Andy tinha como brinquedo preferido um boneco cowboy chamado Woody, mas quando estréia um novo desenho animado que tem como protagonista um herói-astronauta chamado Buzz Lightyear, Andy ganha esse boneco como presente de aniversário. Desse desenho animado ficcional do universo dos filmes surgiu o existente Buzz Lightyear do Comando Estelar.


Personagens

Comando Estelar

Time Lightyear

  • Buzz Lightyear (Patrick Warburton; BR: Guilherme Briggs): Buzz Lightyear é o maior herói da galáxia. Ele é o melhor patrulheiro do Comando Estelar, a sua missão como a de todos os patrulheiros do Comando Estelar é manter a galáxia livre do mal e ajudar todas as formas de vida da galáxia. Ele nasceu no Quadrante Gama, a vários anos-luz daqui. O seu famoso grito de guerra é: Ao infinito, e além.
  • Mira Nova (Nicole Sullivan; BR: Fernanda Fernandes): A princesa Mira Nova decidiu ser uma patrulheira espacial, e acabou virando a parceira do Buzz e a Co-pilota da nave 42. Ela é a princesa do planeta Tangea, sendo ela assim uma tangeana. Os tangeanos são uma brincadeira com a palavra inglesa intangible, que tem alguma coisa a ver com atravessar paredes ou ficar invisível, pois eles tem o poderes de intangibilidade e telepatia.

  • Booster Sinclair Munchapper (Stephen Furst; BR: Christiano Torreão): Um alien original do planeta Jo-Ad, ele tem a forma de um dinossauro e é bem grande tanto nos gestos quanto no tamanho. Ele tem um grande apetite e é o ex-zelador do Comando Estelar.
  • XR (Larry Miller; BR: Alexandre Moreno): XR é um robô criado pelos PHVs(Pequenos Homens Verdes), seu nome do inglês quer dizer eXperimental Ranger, que no português quer dizer patrulheiro experimental. Ele é um robô brincalhão equipado com várias armas e pode guardar objetos dentro de si.

  • Comandante Nebula (Adam Carolla; BR: Orlando Drummond): O Comandante Nebula é o chefe do Comando Estelar, seu pé é uma espécie de canhão plasma. Ele é um pouco temperamental e estressado, e odeia trabalhar na sua mesa.Ele sem querer, autorizou a construção do XR, que por causa disso o chama de pai.
  • Ty Parsec (Steve Hytner): Ty é o antigo conrado do Buzz, eles estudaram juntos em uma academia espacial. Ele pode parecer um simples patrulheiro em treinamento, mas ao ver a lua verde de Canis Lunis, ele se transforma no Lobisomem.
  • Rocket Crocket (Phil LaMarr): Rocket Crocket é um dos numerosos membros do Comando Estelar. Ele é o líder do time Rocket. Ele foi o rival do Buzz nos dias de estudo na academia espacial.
  • PHVs (Patrick Warburton): Os PHVs trabalham para manter o comando estelar funcionando, ou para ajudar o Papai Noel como se fossem duendes no planeta Norte Polares. Eles tem três olhos verdes e uma antena. Eles são os criadores do XR, e de seu protótipo do mal, XL. Eles são super dotados e adoram o Buzz.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´BUZZ LIGHTYEAR DO COMANDO ESTELAR´´:
 
 
 
É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´BUZZ LIGHTYEAR DO COMANDO ESTELAR´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´GÁRGULAS´´
 

 ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário