Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 14 de setembro de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY - ´´TIMÃO E PUMBA´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA


Timão e Pumba


 O Rei Leão Timão & Pumba é uma série animada de televisão feita pela Walt Disney Animation Television. Centra-se em Timão e Pumba, um suricate e um javali que apareceram na primeira vez no filme O Rei Leão. O show durou cinco temporadas de 16 de setembro de 1995 a 16 de Setembro de 1999.
Timon & Pumbaa (No Brasil, Timão & Pumba; em Portugal, Timon & Pumba) são personagens do filme O Rei Leão da Walt Disney. Os dois personagens (respectivamente, um suricata e um javali) ficaram conhecidos por cantarem a música Hakuna Matata do filme. Tempos depois, os dois personagens ganharam seu próprio desenho animado na TV, entrando em grandes aventuras no seriado do canal Disney Channel.

Timon é um suricata egoísta e ganancioso que foi expulso de sua colônia, Pumba é um facóquero (espécie de javali) que não tem amigos devido ao seu "cheiro natural". Com a frase "Hakuna Matata", eles esquecem o passado e vivem sem preocupações sós na floresta, metendo-se em confusões e comendo insetos (lanche preferido dos dois).
  


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´TIMÃO E PUMBA´´:
 
 
 
É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´TIMÃO E PUMBA´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´BUZZ LIGHTYEAR DO COMANDO ESTELAR´´
 

 ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário