Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 24 de agosto de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY - ´´PEPPER ANN´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA


Pepper Ann


 Pepper Ann (Ana Pimentinha no Brasil e Pepper Ann em Portugal) é um desenho animado que foi produzido pela Disney em 1997. A história é focada nas aventuras de uma garota de 12 anos de idade chamada Ana Pimentinha Person (dublada por Cecília Lemes no Brasil), uma espécie de versão feminina de Doug. No Brasil o desenho foi exibido no Disney Channel, entre os anos de 1999 e 2000, no Disney Club, em 2000, no Disney CRUJ, de 2001 a 2003 e em 2004 foi exibido no programa infantil Bom Dia & Cia (os dois últimos programas foram transmitidos pelo SBT). Desde então, a referida série animada nunca voltou a ser exibida no Brasil, ao contrário do que ocorre em países como a Inglaterra. Em Portugal, estreou na RTP 1 no espaço Clube Disney e depois reemitiu no Disney Channel e na SIC no espaço Disney Kids.
Ana Pimentinha, às vezes chamada por seu apelido, Pimmy, vive com sua mãe (Ligia Person), que é divorciada de um piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, com sua irmã caçula de sete anos (Margarete Rose, "Moose") — muito confundida como menino por conta da voz semelhante a de um menino — e com um gato de cor laranja de nome Steve.
Ela é perdidamente apaixonada por Craig Bean e seus melhores amigos são Milo Cavalani e Nicky Little. Milo (dublado por Vagner Fagundes no Brasil) é conhecido pela sua pretensa disposição atlética e pelo uso de um gorro azul mesmo em épocas fora do inverno. Nicky (dublada por Luciana Baroli no Brasil), por sua vez, é popular por sua inteligência e também por ajudar, freqüentemente, Pimentinha a resolver seus problemas.


Pimmy vive na fictícia cidade de Avelã e tem os mesmos problemas de uma garota comum na pré-adolescência, seja em casa, na rua ou na escola.
A jovem ruiva freqüenta a sétima série (oitavo ano) no turno matutino com seus amigos, sempre chega atrasada na primeira aula (na abertura do desenho, aparece sempre acordando às 8h30min) e tem o costume de ir ao fliperama onde se diverte a competir intensamente em jogos do Fuzzy, o boneco animado que ela tanto admira.






CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´PEPPER ANN´´:

 




É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´PEPPER ANN´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´RECREIO´´
 

 ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário