Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 3 de agosto de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY - ´´TARZAN´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Tarzan



Tarzan é um filme norte-americano de animação produzido pela Disney em 1999 baseado na história Tarzan of the Apes de Edgar Rice Burroughs dirigido por Chris Buck e Kevin Lima1 e estrelado por Tony Goldwyn, Minnie Driver, Rosie O'Donnell, Glenn Close e Wayne Knight. É considerado um dos maiores clássicos de animação do cinema.
Tarzan é o trigésimo-sétimo longa de animação dos estúdios Disney e na época do seu lançamento foi o filme de animação mais caro já feito.
A animação foi um grande sucesso de bilheteria e gerou os filmes [Tarzan e Jane e Tarzan 2, um musical, jogos de video-game e uma série de televisão animada.
 No Século 19, um casal de ingleses com seu filho conseguem escapar de um navio em chamas, chegando em terra firme perto de uma grande floresta tropical na costa da África. O casal monta uma casa na árvore com os destroços do navio, mas posteriormente são mortos por Sabor, um grande leopardo. Kala (Glenn Close), a gorila, cujo filho foi morto e comido pelo mesmo leopardo, ouve os gritos da criança órfã, e encontra-o no na casa da árvore abandonada onde os corpos dos pais da pequena criança estão. Kala imediatamente gosta do bebê, mas ela é atacada por Sabor, que quer matar e comer o bebê, mas Kala consegue fugir com o bebê e deixa Sabor amarrado em uma corda.
 Kala leva o bebê para o local onde vivem vários gorilas para cria-lo como se fosse seu próprio filho, apesar da desaprovação de seu companheiro Kerchak (Lance Henriksen). Kala coloca o nome da criança humana de Tarzan. Ele faz amizade com outros gorilas na tropa e outros animais, incluindo a jovem gorila Terk (Rosie O'Donnell) e o elefante Tantor (Wayne Knight), Tarzan se vê incapaz de manter o contato com eles, e leva um grande tempo e esforço para melhorar a si mesmo. Quando jovem, Tarzan é capaz de matar Sabor com sua lança bruto e proteger a tropa, ganhando o respeito relutante do Kerchak. 
A vida pacífica da tropa gorila é interrompida pela chegada de uma equipe de exploradores humanos da Inglaterra, consistindo de Professor Porter (Nigel Hawthorne), sua filha Jane (Minnie Driver) e o caça-guia Clayton (Brian Blessed). Jane é acidentalmente separado do grupo e perseguida por um bando de babuíno. Tarzan salva ela dos babuínos, e reconhece que ela é o mesmo que ele é, um ser humano. Tarzan leva Jane de volta ao acampamento dos exploradores, onde ambos Porter e Clayton tomam grande interesse por ele, o professor em termos de progresso científico e Clayton pela esperança de Tarzan levá-lo para os gorilas para que ele possa capturá-los e voltar com eles para a Inglaterra. Apesar das advertências de Kerchak para ter cuidado com os humanos, Tarzan continua a voltar para o acampamento e ser ensinado por Porter, Clayton, e Jane a falar Inglês e aprender do mundo humano, e ele e Jane começam a se apaixonar. No entanto, eles estão tendo um momento difícil convencer Tarzan para levá-los para os gorilas, devido ao medo de Tarzan para a sua segurança contra a ameaça de Kerchak.

Quando o barco dos exploradores retorna para buscá-las, Clayton convence Tarzan que se ele mostrar o grupo dos gorilas, então Jane vai ficar com ele. Tarzan concorda e leva o partido a casa da tropa de gorilas, enquanto Terk e Tantor mantem Kerchak afastado para evitar que ele ataque os seres humanos. Porter e Jane estão animados para conhecer e conviver com os gorilas, mas Kerchak retorna e ameaça matá-los depois de testemunhar Clayton ameaçando alguns gorilas com seu rifle. Kerchak enfrenta diretamente Clayton , mas Tarzan é obrigado a manter Kerchak na baía enquanto os seres humanos escapam, e depois deixa a tropa ali mesmo, alienado por suas ações. Kala relutantemente leva Tarzan de volta para a casa da árvore onde encontrou-o como um bebê, e mostra-lhe o seu verdadeiro passado.
Encorajados por Kala para seguir seu coração, Tarzan decide sair com Jane, Clayton, e Professor Porter depois de dizer um adeus choroso ao sua mãe adotiva. Quando eles retornam ao navio, todos eles são emboscados por piratas e é então revelado que Clayton desejava capturar e vender os gorilas na Inglaterra por um preço bom. Tarzan e os outros são, então, presos no casco do navio, mas são resgatados por Terk e Tantor e correm de volta para a casa dos gorilas.

Clayton e seus homens chegam de volta na floresta e capturam os gorilas. Fazendo o seu caminho de volta para casa dos gorilas, Tarzan recrutas alguns amigos de animais diversos e, juntos, lutam e afastam o resto dos homens Clayton, aprisioná-os nas gaiolas e eles são liberados por Jane,Professor Porter , Terk e Tantor, Tarzan e Kerchak juntos lutam com Clayton. Kerchak é morto a tiros enquanto Tarzan continua a luta para as árvores cobertas de vinha e destrói a arma de Clayton. A luta termina quando Clayton corta acidentalmente uma videira em torno de seu pescoço, fazendo-o cair e se mata quando a videira encaixa seu pescoço, deixando-o enforcado. Tarzan vai para o lado de Kerchak e pede a Kerchak o seu perdão, mas Kerchak pede desculpas a Tarzan por nunca aceita-lo como um do rebanho e os nomeia o novo líder e chama Tarzan seu filho pela a primeira vez e ele morre.
No dia seguinte, como Porter e Jane preparam para sair em um barco de linha, Tarzan revela que ele agora planeja ficar com a tropa de gorila para continuar a sua posição como seu novo líder.Porter incentiva sua filha para ficar com o homem que ela ama, e Jane salta ao mar para voltar à praia. Porter logo a segue, dizendo o capitão para dizer que nunca os encontrou. Os Porters se reunem com Tarzan e sua família e se preparam para uma nova vida juntos.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´TARZAN´´:
 
 
 
É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´TARZAN´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´DOUG´´
 

 ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário