Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 18 de setembro de 2016

ESPECIAL DESENHOS DA CARTOON NETWORK!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA CARTOON NETWORK- ´´STEVEN UNIVERSO´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA


Steven Universo

 


 Steven Universe ("Steven Universe" em Portugal e "Steven Universo" no Brasil) é uma série de desenho animado norte-americana criada por Rebecca Sugar, cartoonista da Cartoon Network, ex-artista de storyboard, escritora e compositora de Adventure Time (Hora de Aventura (BR)/Hora de Aventuras (PT)). Produzida pelo Cartoon Network Studios, essa foi a primeira série do Cartoon Network Studios a ser criada por uma mulher. Estreou a 4 de novembro de 2013 no Cartoon Network dos Estados Unidos, 7 de abril de 2014 no Cartoon Network do Brasil,[1] e dia 1 de junho de 2014 no Cartoon Network de Portugal.[2]É uma história coming-of-age em animação que conta a história de Steven, um jovem rapaz de 14 anos de idade que é membro das Crystal Gems (BR)/Jóias de Cristal (PT), uma equipa de guardiãs humanóides extraterrestres mágicas que protegem a Terra de ameaças com a ajuda dos poderes da sua jóia presente numa parte do corpo.
O Steven vive na cidade fictícia de Beach City com as Crystal Gems/Joias de Cristal: Garnet (BR)/Granate (PT), Ametista e Pérola. Ele acompanha as Gems/Jóias nas suas aventuras e ajuda-as a proteger o planeta Terra.
A série tem recebido elogios pelo seu design artístico, música, dobragem, caraterização e pelo seu estilo de fantasia de ficção científica, construção de mundo, e tem uma fandom ampla e ativa. Steven Universe/Steven Universo foi indicado a dois Primetime Emmy Awards for Outstanding Short-Format Animated Progam e cinco Annie Awards. Livros, bandas desenhadas, e um videojogo baseado na série foram feitos.
 Steven Universe/Steven Universo foi renovada para uma quarta e quinta temporada em março de 2016, e a terceira e atual temporada estreou em 12 de maio de 2016. A música de abertura da série é "We Are The Cristal Gems" (na versão original), "Nós Somos as Crystal Gems" (na versão brasileira) e "Somos as Jóias de Cristal" (na versão portuguesa), cantada primeira por Steven no episódio piloto da série e originalmente na curta Nós Somos as Crystal Gems (BR). Em Steven Universo, o mundo é protegido pelas Crystal Gems/Jóias de Cristal, um grupo de guerreiras intergaláticas que recebem a energia de pedras preciosas mágicas que fazem parte dos seus corpos. Os seis membros são Garnet, Amethyst (Ametista), Pearl (Pérola), Steven (um híbrido de humano Gem/Joia) e, mais recentemente Peridot (a partir do episódio Mensagem Recebida).

Steven é um menino que herdou uma pedra preciosa da sua mãe, uma Crystal Gem/Jóia de Cristal chamada Rose Quartz/Rosa Quartzo que abandonou a sua forma física para dar à luz o seu filho. Enquanto ele tenta descobrir os segredos para usar a sua jóia, ele passa os seus dias em Beach City interagindo com as outras Gems/Jóias, seja ajudando-as a salvar a Terra ou apenas a relaxar, ou com os outros cidadãos da cidade.
A maioria dos locais visitados pelas Crystal Gems/Jóias de Cristal são santuários ou locais que antes eram de grande importância para a cultura das Gems/Jóias, mas foram abandonados e começaram a ruir pelas centenas de anos de falta de cuidados.

Na segunda temporada, o desenho passa a ser mais sério, mostrando tramas como o Aglomerado/Drusa, as origens das Crystal Gems/Joias de Cristal, Steven crescendo e ficando mais maduro, Peridot unindo-se às Crystal Gems/Joias de Cristal (sendo agora ela o mais recente membro) e revelações da autoridade Diamante. Mesmo assim, não perde o humor e a beleza. A terceira temporada estreou no dia 12 de Maio de 2016 nos EUA, enquanto em Portugal estreou no dia 4 de Junho de 2016 (sendo um episódio inédito), e a terceira temporada ainda não tem data prevista para a sua estreia no Brasil. Na terceira temporada vão mostrar o Steven descobrindo novos poderes e novas ameaças como as Rubis da Diamante Amarelo e a Entrada de Lápis Lazuli para o grupo das Crystal Gems/Jóias de Cristal.
O protagonista, Steven, foi baseado no irmão mais novo de Rebecca, Steven Sugar[3], que atualmente é artista de fundo para a série Bravos Guerreiros, do mesmo criador de Hora de Aventura/Hora de Aventuras, Pendleton Ward.[4] Numa entrevista, ela afirma que seu desejo é basear o protagonista na sua vida, mas ao mesmo tempo querendo crescer e não ser mais o caçula. O episódio piloto para Steven Universe/Steven Universo, juntamente com alguns outros pilotos, foram lançados na plataforma de vídeo do Cartoon Network em 21 de maio de 2013. Estes foram redirecionados para uma página 404 pouco depois. Em 20 de julho de 2013, o Cartoon Network carregou uma versão editada do piloto para o seu site oficial e página no Facebook. Os pilotos também foram exibidos na San Diego Comic-Con, e de 27 de julho a 28 de julho de 2013, o Cartoon Network transmitiu uma pequena antevisão do piloto como parte do Big Fan Weekend, com os pilotos para Clarence e Titio Avô. Um painel de 30 minutos dedicado à série foi hospedado na Comic Con de Nova Iorque, em 13 de outubro de 2013, com hospedagem de Rebecca Sugar.
No Canadá, a série começou a ser exibida no Cartoon Network em 11 de novembro de 2013 e no Teletoon a 24 de abril de 2014. A série também foi ao ar nos canais Cartoon Network Austrália em 3 de fevereiro de 2014, nos Estados Unidos em 4 de novembro de 2013 e na Irlanda a partir de 12 de maio de 2014.



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´STEVEN UNIVERSO´´:
 
 
 
É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA CARTOON NETWORK  ´´STEVEN UNIVERSO´´
NO PROXIMO MÊS NO ´´ESPECIAL DESENHOS DO CARTOON NETWORK´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´CLARÊNCIO, O OTIMISTA´´
 

  ATÉ O PROXIMO MÊS COM O ESPECIAL  DESENHOS DO CARTOON NETWORK!!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário