Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 26 de junho de 2016

ESPECIAL DESENHOS DA CARTOON NETWORK!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA CARTOON NETWORK- ´´HORA DA AVENTURA´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA


HORA DA AVENTURA



Adventure Time (Hora de Aventura (título no Brasil) ou Hora de Aventuras(título em Portugal)) é uma série de desenho animado americana criada porPendleton Ward para o Cartoon Network. A série segue as aventuras de Finn(dublado por Jeremy Shada), um garoto humano aventureiro, e o seu melhor amigo e irmão adotivo Jake (dublado por John DiMaggio), um cão com poderes que lhe permitem alterar a forma e tamanho consoante a sua vontade. Finn e Jake habitam a pós-apocalíptica Terra de Ooo, onde interagem com os outros personagens principais da série: Princesa Jujuba(dublada por Hynden Walch), o Rei Gelado (dublado por Tom Kenny) eMarceline, a Rainha dos Vampiros (dublada por Olivia Olson).
A série é baseada numa curta produzida para o Random! Cartoons, um programa incubador de séries animadas da Nicktoons e da Frederator Studios. Depois do curta se tornar um viral na Internet, o Cartoon Networkselecionou-o para uma série completa, que estreou oficialmente em 5 de abril de 2010. A série, que é grandemente inspirada pelo RPG de fantasiaDungeons & Dragons assim como pelos jogos eletrônicos em geral, é produzida via animação desenhada à mão. Os episódios são desenvolvidos através do processo de storyboard, e um um único episódio demora aproximadamente entre oito a nove meses para ser terminado, apesar de vários episódios serem feitos simultaneamente. Os membros do elenco deAdventure Time gravam as suas falas em conjunto em sessões grupais, ao contrário da técnica tradicional com sessões diferentes para cada dublador. A série também frequentemente emprega atores convidados para personagens menores.
Cada episódio de Adventure Time tem em média onze minutos de duração; e é frequente que sejam transmitidos em pares, completando assim a meia hora necessária da grade horária do programa. A série já completou um total de seis temporadas, com contrato renovado até a oitava e um filme longa-metragem em produção.
Desde a sua estreia, Adventure Time alcançou um relativo sucesso de crítica; com uma grande quantidade de fãs entre adolescentes e adultos, apesar do inicial foco infantil. A série era vista por 2 a 3 milhões de espectadores por semana, aproximadamente, em março de 2013. Adventure Time também já foi galardoado uma dúzia de nomeações para o Annie Award, com duas vitórias, cinco para o Prêmio Emmy do Primetime, com uma vitória apenas, e duas nomeações para o Critics' Choice Television Award e para o Festival Sundance de Cinema, entre outros. Em 2013, a série ganhou um Motion Picture Sound Editors Award, o Emmy supramencionado, e um prêmio British Academy Children's Award. A sua adaptação spin-off para os quadrinhos ganhou um prêmio Eisner Award e dois Harvey Awards. Ainda, a série já inspirou várias coleções de roupas e merchandise relacionados, jogos eletrônicos e quadrinhos.
A série segue as aventuras de Finn, o Humano e o seu melhor amigo e irmão adotivo Jake, o Cão; que se aventuram na Terra de Ooo, num futuro pós-apocalíptico por volta de mil anos após a "Grande Guerra dos Cogumelos", sendo Finn presumidamente o último humano existente. Finn foi abandonado pelos seus pais numa floresta até que o casal de cães Josué e Margaret (pais biológicos de Jake) o adotaram[1] . Jake e Finn são aventureiros profissionais, frequentemente desbravando masmorras ou resgatando as várias princesas da Terra de Ooo. A Princesa Jujuba, a soberana do Reino Doce, cujo qual Finn é o paladino jurado de Jujuba, com a missão de proteger a ela e ao reino de quaisquer ameaças.
Rei Gelado, um mago com poderes de gelo que governa o Reino Gelado, é por vezes o principal antagonista da série. O Rei Gelado é o alter ego de Simon Petrikov, um historiador de antes da Guerra dos Cogumelos. Numa de suas expedições, Simon encontrou uma coroa mágica com um pescador do norte da Escandinávia. Usando-a, Simon obteve os poderes da neve e do gelo, além de imortalidade. No entanto, a coroa sugou a sua sanidade, causando o afastamento da sua amada noiva "princesa" Bersetty.[2] O Rei Gelado possui, então, uma grande obsessão com as princesas dos diversos reinos, capturando-as até que, geralmente, Finn e Jake as salvem.
A outra personagem principal é Marceline, a Rainha dos Vampiros, uma vampira roqueira meio-demônia de mil anos de idade.
De acordo com o criador da série Pendleton Ward, o estilo característico da série foi uma influência tanto de seus estudos na escola de artes California Institute of the Artsquanto do seu trabalho anterior como ilustrador de storyboards no desenho "As Trapalhadas de Flapjack" ("The Marvelous Misadventures of Flapjack", no original). Numa entrevista com Animation World Network, Ward declarou que ambicionava combinar o humor subversivo da série com momentos "graciosos", citando o filme using 's film Tonari no Totoro de Hayao Miyazaki como inspiração.
O desenho começou com um curta-metragem animado de sete minutos, que Ward criou quase inteiramente sozinho no começo de 2006.[4] Foi originalmente exibido naNicktoons como um curta separado em janeiro de 2007.[4] , e reexibido posteriormente no programa Random! Cartoons da Frederator Studios em 7 de dezembro de 2008.[5][6] Depois do seu lançamento, o curta rapidamente tornou-se um vídeo viral na internet.[7] A Frederator Studios então ofereceu a série para o Nicktoons Network, que o recusou duas vezes. O estúdio então abordou o Cartoon Network, que respondeu que estariam dispostos a produzi-lo, se Ward fosse capaz de expandir o curta para uma série completa, sem perder os elementos característicos do curta original.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´HORA DA AVENTURA´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA CARTOON NETWORK  ´´HORA DA AVENTURA´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL DESENHOS DO CARTOON NETWORK´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´APENAS UM SHOW´´


ATÉ O PROXIMO MÊS COM O ESPECIAL  DESENHOS DO CARTOON NETWORK!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário