Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 28 de junho de 2015

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY- ´´MAGGIE, A MOSCA ZOADORA´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

MAGGIE, A MOSCA ZOADORA



Maggie, a Mosca Zoadora foi um desenho animado da Walt Disney Feature Animation. É o primeiro desenho animado da Disney animado em flash e é transmitido pelo Disney Channel.
Maggie Pelsky é uma jovem mosca como outra qualquer, adora diversão, tem muita energia e é muito cheia de vida. Mas como todas adolescentes, se esforça todos os dias para sobreviver a infinidade de contratempos comuns a sua idade: ser popular, chamar a atenção dos garotos, lidar com seus irmãozinhos e irmãozões e realizar um sonho de se transformar em uma estrela do rock.
Ao ritmo da música e da moda atual, Maggie encontra um jeito inovador de encarar a rotina com leveza, humor e um toque juvenil que só uma garota pode dar. Mas suas ações mudam, inevitavelmente, o curso normal de todos à sua volta, sempre com consequências terríveis. Quem pensa que ser mosca é tarefa fácil e ser mosca e adolescente ao mesmo tempo é menos complicado para Maggie, engano seu - uma criatura que fará o melhor que pode para se destacar em uma cidade que ainda a julga como criança. Junto com seus pais Sr. e Sra. Pelsky e sua comparsa Rayna, viverá um sem-fim de aventuras em seu esforço para deixar um rastro individual em uma cidade convencional.



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´MAGGIE, A MOSCA ZOADORA´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´MAGGIE, A MOSCA ZOADORA´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´DAVE, O BÁRBARO´´


ATÉ O PROXIMO MÊS COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário