Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 26 de abril de 2015

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY- ´´KIM POSSIBLE´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Kim Possible



Kim Possible foi um desenho animado americano de 2002 produzido e exibido pela Disney Channel,1 no qual a personagem principal, Kimberly Ann Possible, é uma adolescente que mora na cidade de Middletown e luta diariamente contra o crime, além de ter suas obrigações escolares e familiares. Anda sempre com seu melhor amigo Ron Stoppable, que, a partir da quarta temporada, passa a ser seu namorado. A série estrela Christy Carlson Romanona voz de Kim Possible.
Ron é seu companheiro na luta contra o crime, é um pouco trapalhão mas, por mais que pareça impossível, mais ajuda a Kim do que a atrapalha. Ele também tem um hamster chamado Rufus, e este também participa das batalhas. Possible, quer dizer possível em inglês, para ressaltar que para Kim, tudo é possível. Mas, ao mesmo tempo, a pronúncia do nome completa forma a palavra Impossible, que quer dizer impossível.
A transmissão original de Kim Possible acabou no dia 7 de Setembro de 2007,2em Portugal acabou no dia 20 de junho de 2008. No Brasil, Kim Possible foi exibido pela SBT no Bom Dia e Cia e também na Rede Globo pela TV Globinho. A série conta com 87 episódios inclusos em quatro temporadas. A série é atualmente a segunda mais longa em execução série daDisney Channel Original, passando por cinco anos e três meses. A mais longa é Phineas e Ferb com mais de cinco anos e três meses e ainda em transmissão.

Elenco de Personagens


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´KIM POSSIBLE´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´KIM POSSIBLE´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´ORGULHO DE FAMILIA´´


ATÉ O PROXIMO MÊS COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário