domingo, 26 de outubro de 2014

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´BEN 10´´ De ´´2007´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


Ben 10



Ben 10 é uma aclamada franquia de desenhos animados norte-americana criada por "Man of Action" (um grupo formado por Duncan Rouleau, Joe Casey, Joe Kelly e Steven T. Seagle) e é produzida pelo Cartoon Network Studios.
A franquia passa sobre um menino que usa um dispositivo extraterrestre em formato de relógio de pulso, que a cada série é renovada ou trocada por algum motivo. Omnitrix, o nome original, permite se transformar em diversas criaturas alienígenas.
A franquia Ben 10 já arrecadou mais de 2 bilhões de dólares em vendas de varejo na Europa, Oriente Médio e África (EMEA) e já vendeu 100 milhões de brinquedos em todo o mundo.
 Aos 10 anos de idade, Benjamin (Ben) Tennyson descobre um dispositivo alienígena na floresta chamado o Omnitrix, que lhe permite se transformar em 10 diferentes espécies alienígenas. Ao longo de suas férias de verão, viajando o país num trailer com seu avô Max e de sua prima Gwen, Ben luta contra o crime e alienígenas do mal com seus novos poderes, adquirindo a capacidade de se transformar em mais seis novos alienígenas ao longo do caminho.

Caindo acidentalmente nas mãos de Ben Tennyson, o Omnitrix e sua posterior versão o Superomnitrix (Ultimatrix, no original) são o elemento central da série. Eles são dispositivos alienígenas de tecnologia nível 20 desenvolvido por Azmuth, que transforma o usuário em qualquer uma de uma série de seres alienígenas.
O Omnitrix aparece nas duas primeiras séries de animação da franquia (Ben 10 e Ben 10: Força Alienígena) e o Superomnitrix na terceira série de animação (Ben 10: Supremacia Alienígena). No episódio final de Supremacia Alienígena, Azmuth leva o Superomnitrix de Ben e o substitui por um novo Omnitrix - o original por ter sido apenas um protótipo.
Azmuth revela que o verdadeiro propósito do Omnitrix foi permitir que os diversos seres do universo entendessem a vida na pele um do outro, e para ressuscitar espécies inteligentes extintas. Na primeira série ele costumava ser o foco principal, mas depois foi tornando-se um elemento secundário na história.



CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: BEN 10
 
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário