Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 8 de setembro de 2013

ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O DESENHO ANIMADO - ´´YU GI OH GX´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Yu-Gi-Oh! GX



Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX (遊☆戯☆王デュエルモンスターズGX , Yūgiō Dyueru Monsutāzu Jī Ekkusu?)ou simplesmente Yu-Gi-Oh! GX, é um anime spin-off da franquia original Yu-Gi-Oh!.
Um mangá baseado neste anime foi escrito por Kazuki Takahashi, ilustrado por Naoyuki Kageyama, e publicado na revistaV-Jump da Shueisha.
Ambientado num futuro próximo, Yu-Gi-Oh! GX narra a história do garoto Jaden Yuki (Yuki Judai na versão original) a partir do momento em que começa a lutar numa academia de duelistas, a Duel Academy, pertencente a Kaiba Corp. A academia tem como objetivo desenvolver ao máximo o potencial de luta de seus alunos, que são divididos em três grupos: no Obelisco Azul está a elite, no Ra Amarelo estão aqueles com potencial e no Slifer Vermelho os jogadores de nível mais baixo. Enquanto está a caminho dos exames de admissão para a Academia de Duelos, Jaden Yuki bate de frente com Yugi Muto, o Rei dos Jogos. Yugi desconfia que Jaden deva ser um duelista e ele confirma.
 Yugi decide dar de presente para Jaden uma carta de duelos de boa sorte. Logicamente Jaden irá se deparar com vários inimigos e precisará lidar com os constantes duelos entre rivais fortes como Jun Manjoume (Chazz Princeton), o "melhor" aluno do Obelisco Azul e o malvado Chronos de Medici ( Dr. Crowler). Rapidamente Jaden se torna um dos melhores alunos da Duel Academy, apesar de estar no Slifer vermelho por suas notas Jaden chega a ir para o Rá amarelo, mais voltou porque não era a mesma coisa sem Sayrus Truesdale (seu melhor amigo), Jaden ganha para vários alunos do Obelisco azul, o unico obelisco que não derrotou foi Zane Truesdale. Apesar de serem jovens Jaden e seus amigos tem que salvar o universo e o mundo dos viloes que aparecem ao decorrer dos episodios.
Aster Phoenix é um duelista profissional arrogante que é um dos melhores do mundo e muito admirado por outros duelistas. Ele se revela como um assistente de Sartorius, derrotando duelistas para torná-los inúteis para que buscassem a solução na Sociedade da Luz. Ele fez isso com Zane, que se tornou um duelista das trevas, e Jaden, que resistiu ao domínio da luz e conseguiu voltar ao normal. Aster fala que seu baralho foi criado por seu pai, que era um designer de cartas que desapareceu misteriosamente quando Aster era pequeno. Ele duela justamente para encontrar os sequestradores de seu pai e se vingar deles. Depois de um tempo, passa a fazer parte da turma de Jaden, apesar de ser sempre evasivo e nunca estar sempre ao lado deles; prefere ficar solitário. Depois Aster descobre que aquele que levou seu pai foi seu padrasto. Esse homem misterioso é um duelista profissional, que foi dominado pela luz. Ele roubou a carta mais forte do destino (que estava possuída pela luz) e assassinou o pai de Aster. Depois adotou o pequeno Aster para desviar as atenções da polícia, e o encheu de falsas esperanças sobre seu pai. Depois que Aster derrota seu padrasto (que depois morre em um incêndio no barco), ele pega a carta Herói do Destino – Plasma, a carta do destino mais poderosa, a última carta que seu pai criou. Agora ela é parte integrante de seu baralho e Aster a usa em memória de seu falecido pai.
Alexis Rhodes (Asuka Tenjōin): O talento de Alexis como duelista é equivalente a sua beleza. Apesar de a considerarem a rainha do Obelisco Azul, Alexis não deixa o sucesso subir na sua cabeça. Diferentemente dos outros bons alunos que, como ela, tiram sempre excelentes notas, Alexis não acha que é melhor do que ninguém, o que poderia explicar seu "interesse oculto" pelo independente Jaden. Mesmo com todos a adorando, Alexis sempre demonstra uma profunda tristeza, causada pelo misterioso sumiço de seu irmão Atticus, que foi encontrado como um membro dos Cavaleiros das Sombras. Ela entra para a Sociedade da Luz, depois de perder um duelo. Para a felicidade de Chazz Princeton, que é apaixonado por ela. As principais características de Alexis são a sua determinação, sua humildade e sua coragem diante dos perigos, que sempre encara de cabeça erguida. Talvez seu maior defeito seja o fato de nunca, nunca desistir, nem mesmo quando tudo parece perdido. Quanto ao romance, atualmente Alexis tem um triângulo amoroso entre Jaden e Zane. Entretanto aparentemente Jaden tem mais esperanças com ela. Na primeira temporada ela não se preocupava muito com Blair, Pois achava que o que ela sentia por Jaden era apenas amor platônico, porém na 3ª temporada ela já começa a ter ciumes da amizade dela com Jaden. No episódio 162 ela já demonstra estar apaixonada por Jaden. Alexis e Jaden- no episódio 161 (o duelo de pares, uma grande cerimonia ocorre na Duel Academy- o duelo de pares- durante a festa na arena, hasleberry, anuncia a abertura dos duelos e os pares deveriam ser escolhidos naquele mesmo local. Alexis é envolvida em um círculo por vários garotos obeliscos, sendo que Chazz e Syrus brigam por sua companhia. 

Mas Alexis se ve muito infeliz e sai para dar uma passeio. Enquanto sai da arena, Jaden aparece na entrada. estes se olham e nada falam, até que hasleberry anuncia que Alexis escolheu seu par: Jaden, que fica sem nada entender). O primeiro duelo deste par é contra o Chanceler e a senhora da loja Dorothy, no qual perdem de lavada. Asuka percebe que Jaden nao sabe trabalhar em equipe, pois sacrifica os monstros dela para trazer os dele. No final de um duelo, Alexis o chama de cretino. No episódio 162- estes duelam contra Blair e Hasleberry, até que esta joga a carta magica troca de pares, o que faz ele trocarem de duplas. Alexis duela contra Jaden com muito ódio e este começa a perceber que tinha feito algo muito errado. Este então joga o monstro Neo Topeira e manda-o atacar a bailarina de Asuka. Mas esta revela sua carta virada para baixo: Passo Double, o que da todo o prejuízo de batalha para seus pontos de vida, dando o mesmo prejuixo ao atacante. No final da jogada, Jaden ri. "qual é a graça?" -fala Alexis- "você usou este mesmo ataque contra mim há tres anos" (Jaden)- "voce se lembra disso?" (Alexis)- "como esquecer, foi o duelo em que eu tive minha primeira impressão sobre voce" (Jaden) - "foi também neste duelo em que eu te conheci melhor" (Alexis)- desde de lá, eu me sinto excitado enquanto duelo (Jaden) - "mas agora que você falou, eu havia esquecida toda essa emoção" (Jaden) - "serei sincero, todos estes anos eu experimentei coisas maravilhosas, mas agora eu estou muito agradecido por muitas coisas que experimentei, é claro, estou muito grato por conhecer você... Alexis". (Jaden)
Depois deste diálogo, a carta troca de pares é destruída. No final do episódio, Jaden volta para o dormitorio Slifer e encontra Alexis encostada em uma parede próxima ao local- "Alexis!" (Jaden)- "olá Jaden, estava te esperando para... para te agradecer por hoje" (Alexis) - "Mas eu nao fiz nada!" (Jaden) - "Jaden... eu... estou mesmo muito grata por conhecer você. Obrigada por tornar da minha vida escolar a melhor" (Alexis) - "Sem problema! Ah, eu também gostaria de te dizer uma coisa: até mais, sentirei sua falta quando se formar. Mas obrigado por ser uma grande amiga e uma ótima dupla. Até amanhã!" (Jaden). O que dá a entender é que ambos sentem uma certa "paixão" um pelo outro.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: YU GI OH GX:



ATÉ O PROXIMO ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário