Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 18 de agosto de 2013

ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O DESENHO ANIMADO - ´´DRAGON BALL Z´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Dragon Ball Z




Dragon Ball Z (ドラゴンボールZ, Doragon Bōru Zetto?) é um anime que faz parte da franquia Dragon Ball e corresponde aos volumes 17 ao 42 do mangá original (33 a 83 na edição brasileira). Alguns adultos criticaram o grau de violência apresentado, mas isso não evitou o aproveitamento que muitas empresas fizeram do sucesso do anime. Foram vendidos muitos produtos com desenhos das personagens em adesivos, roupas, posteres além de vídeos e jogos.
O sucesso da série Dragon Ball levou a criação da continuação, Dragon Ball Z. A série dirige-se ao público adolescentemasculino.3 Esta série aparece recheada de longos combates com muita ação. Em Dragon Ball Z, as histórias possuem um clima mais sério que as de seu antecessor. Substituíram a comédia, mas o humor ainda existe em partes da série. Possui vários episódios em que o suspense é entrelaçado aos acontecimentos que primeiramente não parecem ter grande relevância, ou de fatos despercebidos e revelados com maiores detalhes no auge de tal acontecimento.
Sua história se divide em quatro sagas. Ao longo da série, podemos ver o crescimento dos personagens e o desenvolvimento de seus poderes, bem como o surgimento de novas raças, como os Saiyajins, e suas transformações.
Já adulto, Goku conhece seu irmão mais velho, Raditz, que lhe informa que ambos são membros de uma raça extraterrestre, os Saiyajins. Tal raça enviou Goku ainda criança para a Terra com o objetivo de conquistar o planeta. Mas, ele fere sua cabeça logo após a aterrissagem e esquece sua missão inicial. Goku se nega a ajudar Raditz a continuar a missão e começa a confrontar outros inimigos do espaço, como o príncipe dos Saiyajins, Vegeta, que se torna seu rival e posteriormente seu aliado.
Ele também enfrenta Freeza, um tirano galático responsável pela destruição da raça Saiyajin, cujas ações levam Goku a se transformar em Super Saiyajin. Após uma dura batalha no planeta Namekusei, Goku derrota Freeza e vinga as mortes de bilhões de seres por todo o universo. Quatro anos depois, um grupo de androides das Forças Red Ribbon aparecem, buscando vingança contra o assassino de Freeza. Neste momento, Vegeta se transforma em Super Saiyajin pela primeira vez e se convence de que pode derrotar Goku. Mais adiante, surge ainda uma criatura maligna chamada Cell, que após absorver dois dos androides para aumentar seu poder, organiza um torneio de artes marciais para decidir o destino da Terra, mas é derrotado pelo primeiro filho de Goku, Gohan. Sete anos depois, Goku é atraído para outra batalha pelo bem do universo, contra um monstro mágico chamado Majin Boo. Com a importante ajuda de Vegeta, Goku consegue destruir a parte má de Boo e a parte boa do mesmo se une a eles. Dez anos depois, em outro torneio de artes marciais, Goku encontra a reencarnação humana de Boo, Oob. Ao fim da série, Goku leva Oob em uma jornada para treiná-lo como o próximo protetor da Terra.

Dragon Ball Kai (ドラゴンボール改(カイ), Doragon Bōru Kai?) é o remake da série remasterizado em HD, anunciado em fevereiro de 2009 pela Toei Animation. Kai significa revisão, nada mais sendo que uma nova versão editada por Akira Toriyama para comemorar os 20 anos de Dragon Ball. A nova versão da série possui nova abertura e encerramento e as falas foram redubladas pelos atores originais. A versão Kai tem 98 episódios, o que significa um corte de 193 episódios da versão Z. Este corte tem como objetivo fazer a nova série readquirir a dinâmica do mangá original.
Dragon Ball Kai estreou no Japão na Fuji TV em 5 de abril de 2009. A Cartoon Network comprou uma franquia internacional para a exibição do anime.

Após vencerem a batalha contra Vegeta, Kuririn, Yajirobe, Goku e Gohan, são encontrados pela nave do Mestre Kame. Chichi fica super furiosa e corre em direção a Gohan, não se importando com os ferimentos de Goku. Mestre Kame e Bulma vão ao encontro de Goku e percebem que ele está gravemente ferido. Bulma ao saber que as esferas do dragão não existem mais, entra em pânico pois não conseguirá ressuscitar mais Yamcha. Kuririn mostra ao Mestre Kame o local onde estão os corpos de Tenshinhan, Yamcha e Piccolo para guardar nas cápsulas. Kuririn então conta que ouviu os Sayajins dizer que Piccolo era um Namekuseijin e que em seu planeta poderia existir outras esferas do dragão. Goku se comunica com Sr. Kaioh por telepatia para descobrir onde fica Namekusei e Sr. Kaioh da as coordenadas. Bulma calcula o tempo e mesmo com a nave mais sofisticada levarão mais de quatro mil anos para chegar à Namekusei. Kuririn tem a ideia de ir com a nave do Sayajin morto,pois ele pegou o controle remoto que Vegeta usou para chamar sua cápsula para partir. Eles decidem então, ir até a cidade do leste para encontrar a cápsula de Napa, para que possam ir o mais rápido possível até Namekusei. 


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: DRAGON BALL Z:



ATÉ O PROXIMO ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário