Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´DOM PIXOTE´´ De 1958´´ RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA
DOM PIXOTE
Huckleberry Hound (br: Dom Pixote) é uma série de desenho animado criado pela Hanna-Barbera em 1958. Além do desenho doDom Pixote, o programa trazia mais duas séries como segmentos: Zé Colméia e Catatau (Yogi Bear and Boo Boo); e Plic, Ploc & Chuvisco, (Pixie and Dixie / Mr. Jinks). Em 1961, o Zé Colméia passou a ter seu próprio show (The Yogi Bear Show), sendo substituído o segmento respectivo pela dupla Joca e Dingue-Lingue(Hokey Wolf and Ding-a-Ling).
No Brasil, foi dublado por Older Cazarré, Huckleberry era um cachorro azul (cor adicionada acidentalmente ao personagem e que se tornou uma de suas carecterísticas marcantes) que tinha um sotaque caipira, com uma personalidade calma, doce e muito bem intencionada. Frequentemente cantarolava a música "Oh, querida Clementina" (do inglês "Oh My Darling, Clementine").
HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O DESENHO ANIMADO -´´OS CAVALEIROS DO ZODIACO, THE LOST CANVAS´´ CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA
OS CAVALEIROS DO ZODIACO: The Lost Canvas
Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiō Shinwa (em japonês: 聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話, lit. "Santo Seiya: A Tela Perdida - O Mito do Rei das Trevas" ) é um mangá spin-off da série Os Cavaleiros do Zodíaco, lançado em 2006 e encerrado em Abril de 2011, no capítulo 223 (O futuro que começa), no Japão. O mangá narra as histórias e as batalhas entre os Cavaleiros de Atena e as Estrelas Malignas de Hades na época em que os lendários Dohko de Libra e Shion de Áriespossuíam 18 anos, ou seja, em 1743.
Os eventos narrados em The Lost Canvas são os mesmos do mangá Next Dimension, ocorrendo, no entanto, algumas diferenças entre as narrativas.1 O mánga tem total aprovação do criador da série, Masami Kurumada, que está trabalhando no mangá Next Dimension. Os dois mangás contam a mesma história, mas sob pontos de vista diferentes. Lost Canvas se passa antes da série original.
A série dá destaque ao antigo Cavaleiro de Bronze de Pégaso, Tenma. Tenma é órfão como Seiya, e tem uma ligação forte com Alone, o hospedeiro de Hades na época, e com Sasha, a reencarnação de Atena, que moravam no mesmo orfanato que Tenma.
Existem várias ocorrências interessantes no mangá. Por exemplo: a maneira como os espectros atacam é diferente. Ao contrário da época atual, em que as Estrelas Malignas vão em peso ao Santuário, os Espectros de Hades lutam em diferentes partes do mundo, inclusive no próprio Santuário. O tom das histórias é mais dramático, o que rende ao mangá ótimas críticas.
Mais um ponto essencial que está rendendo sucesso à Lost Canvas se refere à revelações que condizem cronologicamente com fatos da era atual, como de onde veio o rosário que Shaka de Virgem usa para mostrar as estrelas malignas que foram derrotadas ou o porquê que Hades sente um certo "medo" pelo Cavaleiro de Pégaso.
O roteiro está sendo bem mais elaborado com fatos que normalmente passam por um simples "clichês", na verdade tem um motivo importante: Por exemplo o fato de Sasha e Alone serem irmãos (para que Atena pudesse intervir na ressurreição de Hades por estarem mais próximos um do outro), o Cavaleiro de Ouro Touro se auto chamar Aldebaran (homenagem à estrela principal da constelação) e Albafica de Peixes ser uma pessoa distante de todos e não manter relacionamento (por ter em seu sangue o próprio veneno de suas rosas demoníacas).
O nome The Lost Canvas pode ser entendido como A Tela Perdida (ou quadro, pintura…), pois o plano de Hades na referida época é usar os talentos artísticos de Alone para destruir a Terra. Quando Alone terminar de pintar o seu quadro, o mundo cairá nas trevas.
No final da série, apenas Shion e Dohko sobrevivem a Guerra Santa, enquanto Tenma, Sasha e Alone sacrificam suas vidas para derrotar Hades.
O traço utilizado pela japonesa Shiori Teshirogi não é muito semelhante ao de Masami Kurumada. A aparência dos personagens é similar aos da geração de Saga de Gêmeoscomo grande mestre, provavelmente uma exigência de Kurumada, que reforça o princípio da Reencarnação. As armaduras são mais detalhadas do que as do mangá original.
Alguns erros podem ser notados na publicação da Shonen Champion, como, por exemplo, o personagem Hypnos que aparece com uma estrela diferente na testa.
Os capítulos de Saint Seiya: The Lost Canvas foram publicados pela Akita Shoten na revista Weekly Shonen Champion entre 24 de Agosto de 2006 e 7 de Abril de 2011. O primeiro Volume foi publicado em 8 de Dezembro de 2006, e o último, em 8 de Maio de 2011. Uma série completa em 25 Volumes (Formato Tankōbon). No capítulo final de The Lost Canvas, foi anunciada uma nova série Gaiden focalizando os Cavaleiros de Ouro, também de autoria de Shiori Teshirogi. Intitulado Saint Seiya: The Lost Canvas - O Mito do Rei das Trevas - Gaiden (圣闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神话 外伝,Seinto Seiya: Za Rosuto Kyanbasu - Meiō Shinwa - Gaiden?), teve seu primeiro capítulo publicado em 19 de Maio de 2011 e ainda se encontra em publicação.
O mangáSaint Seiya: The Lost Canvas Gaiden é escrito e ilustrado por Shiori Teshirogi, e é publicado pela editora Akita Shoten. O mangá é um spin-off das séries The Lost Canvas e Saint Seiya de autoria de Shiori Teshirogi e Masami Kurumada, respectivamente. O primeiro capítulo de The Lost Canvas Gaiden foi publicado em maio de 2011 na revistaWeekly Shonen Champion, onde foi publicado até o capítulo 45 em abril de 2012. Posteriormente, foi transferido para a revista Bessatsu Shōnen Champion onde é lançado desde junho de 2012 com a contagem de capítulos sendo reiniciada a cada ciclo do Gaiden, já tendo ultrapassado mais de 50 capítulos (totais) lançados atualmente. Nesta página, os capítulos estão listados por volume, com seus respectivos títulos originais (títulos originais na coluna secundária, os volumes de The Lost Canvas Gaiden não são titulados). Alguns capítulos saíram apenas na Bessatsu Shōnen Champion, não tendo sido lançados na forma de volumes, porém, eles também estarão listados aqui. No Brasil, é licenciado e publicado pela editora JBC desde agosto de 2012. No dia 1 de dezembro de 2008, foi anunciado mundialmente pela revista Shonen Champion que Masami Kurumada, em parceria com a Tokyo Movie Shinsha, iria produzir episódios animados baseados no mangá. Os episódios, no formato de Original Video Animation (Ova), serão lançados diretamente em DVD a partir do dia 24 de junho de 2009.
CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: OS CAVALEIROS DO ZODIACO, THE LOST CANVAS:
Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´GALAXY RANGERS´´ De 1986´´ RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA
Galaxy Rangers
The Adventures of the Galaxy Rangers (Galaxy Rangers, no Brasil) foi uma série animada de western espacial, produzida entre 1986 e 1989. Criada por Robert Mandell and Gaylord Entertainment Company.
Foi uma das primeiras produções no estilo anime feitos nos Estados Unidos, mas o trabalho de animação foi feito pelo estúdio japonês Tokyo Movie Shinsha. Na época em que foi ao ar, Galaxy Rangers foi uma atração revolucionária para as crianças.
No ano de 2086, a Liga dos Planetas cria o Bureau de Assuntos Extra-Terrestres (B.E.T.A:Bureau for Extra-Terrestrial Affairs), responsável por manter a paz na galáxia. Seus agentes são conhecidos como Cavaleiros da Galáxia (Galaxy Rangers).
Personagens
Capitão Zachery "Zach" Foxx - Comandante dos Galaxy Rangers, possui um implante biônico no braço.
Walter "Doc" Hartford - Possui um implante que o transforma num gênio da informática, invocando e interagindo com programas de computadores.
Niko - A única mulher do grupo, possui um implante que fortalece sua paranormalidade natural.
Shane "Goose" Gooseman - Possui um implante que permite transmutar a sua forma.
CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: GALAXY RANGERS
HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O DESENHO ANIMADO -´´DRAGON BALL Z´´ CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA
Dragon Ball Z
Dragon Ball Z (ドラゴンボールZ,Doragon Bōru Zetto?) é um anime que faz parte da franquia Dragon Ball e corresponde aos volumes 17 ao 42 do mangá original (33 a 83 na edição brasileira). Alguns adultos criticaram o grau de violência apresentado, mas isso não evitou o aproveitamento que muitas empresas fizeram do sucesso do anime. Foram vendidos muitos produtos com desenhos das personagens em adesivos, roupas, posteres além de vídeos e jogos.
O sucesso da série Dragon Ball levou a criação da continuação, Dragon Ball Z. A série dirige-se ao públicoadolescentemasculino.3 Esta série aparece recheada de longos combates com muita ação. Em Dragon Ball Z, as histórias possuem um clima mais sério que as de seu antecessor. Substituíram a comédia, mas o humor ainda existe em partes da série. Possui vários episódios em que o suspense é entrelaçado aos acontecimentos que primeiramente não parecem ter grande relevância, ou de fatos despercebidos e revelados com maiores detalhes no auge de tal acontecimento.
Sua história se divide em quatro sagas. Ao longo da série, podemos ver o crescimento dos personagens e o desenvolvimento de seus poderes, bem como o surgimento de novas raças, como os Saiyajins, e suas transformações.
Já adulto, Goku conhece seu irmão mais velho, Raditz, que lhe informa que ambos são membros de uma raça extraterrestre, os Saiyajins. Tal raça enviou Goku ainda criança para a Terra com o objetivo de conquistar o planeta. Mas, ele fere sua cabeça logo após a aterrissagem e esquece sua missão inicial. Goku se nega a ajudar Raditz a continuar a missão e começa a confrontar outros inimigos do espaço, como o príncipe dos Saiyajins, Vegeta, que se torna seu rival e posteriormente seu aliado.
Ele também enfrenta Freeza, um tirano galático responsável pela destruição da raça Saiyajin, cujas ações levam Goku a se transformar em Super Saiyajin. Após uma dura batalha no planeta Namekusei, Goku derrota Freeza e vinga as mortes de bilhões de seres por todo o universo. Quatro anos depois, um grupo de androides das Forças Red Ribbon aparecem, buscando vingança contra o assassino de Freeza. Neste momento, Vegeta se transforma em Super Saiyajin pela primeira vez e se convence de que pode derrotar Goku. Mais adiante, surge ainda uma criatura maligna chamada Cell, que após absorver dois dos androides para aumentar seu poder, organiza um torneio de artes marciais para decidir o destino da Terra, mas é derrotado pelo primeiro filho de Goku, Gohan. Sete anos depois, Goku é atraído para outra batalha pelo bem do universo, contra um monstro mágico chamado Majin Boo. Com a importante ajuda de Vegeta, Goku consegue destruir a parte má de Boo e a parte boa do mesmo se une a eles. Dez anos depois, em outro torneio de artes marciais, Goku encontra a reencarnação humana de Boo, Oob. Ao fim da série, Goku leva Oob em uma jornada para treiná-lo como o próximo protetor da Terra.
Dragon Ball Kai (ドラゴンボール改(カイ),Doragon Bōru Kai?) é o remake da série remasterizado em HD, anunciado em fevereiro de 2009 pela Toei Animation. Kai significa revisão, nada mais sendo que uma nova versão editada por Akira Toriyama para comemorar os 20 anos de Dragon Ball. A nova versão da série possui nova abertura e encerramento e as falas foram redubladas pelos atores originais. A versão Kai tem 98 episódios, o que significa um corte de 193 episódios da versão Z. Este corte tem como objetivo fazer a nova série readquirir a dinâmica do mangá original.
Após vencerem a batalha contra Vegeta, Kuririn, Yajirobe, Goku e Gohan, são encontrados pela nave do Mestre Kame. Chichi fica super furiosa e corre em direção a Gohan, não se importando com os ferimentos de Goku. Mestre Kame e Bulma vão ao encontro de Goku e percebem que ele está gravemente ferido. Bulma ao saber que as esferas do dragão não existem mais, entra em pânico pois não conseguirá ressuscitar mais Yamcha. Kuririn mostra ao Mestre Kame o local onde estão os corpos de Tenshinhan, Yamcha e Piccolo para guardar nas cápsulas. Kuririn então conta que ouviu os Sayajins dizer que Piccolo era um Namekuseijin e que em seu planeta poderia existir outras esferas do dragão. Goku se comunica com Sr. Kaioh por telepatia para descobrir onde fica Namekusei e Sr. Kaioh da as coordenadas. Bulma calcula o tempo e mesmo com a nave mais sofisticada levarão mais de quatro mil anos para chegar à Namekusei. Kuririn tem a ideia de ir com a nave do Sayajin morto,pois ele pegou o controle remoto que Vegeta usou para chamar sua cápsula para partir. Eles decidem então, ir até a cidade do leste para encontrar a cápsula de Napa, para que possam ir o mais rápido possível até Namekusei.
CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: DRAGON BALL Z:
Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´A FORMIGA ATÔMICA´´ De 1965´´ RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA
A FORMIGA ATÔMICA
A Formiga Atômica é um desenho animado de um super-herói criado por Hanna-Barbera em 1965. Seu nome (original em Língua inglesa, Atom Ant) pode ser derivado de adamantino (adamant, em inglês), numa indicação de sua grande força (excedendo "50 vezes seu próprio peso").
A Formiga Atômica tem sua base num formigueiro próximo da cidade, onde ela tem um computador do tipo mainframe e equipamentos de exercício. Seus poderes consistem na habilidade de voar, super-velocidade e força descomunal.
Ela é contactada pela polícia para resolver os crimes, sendo algumas missões parodiadas de Batman.
A frase de ação da Formiga Atômica "Up and At 'em, Atom Ant!", foi traduzida pela dublagem original brasileira para "Lá vai a triônica, Formiga Atômica". Era proferida a cada ataque. Sempre que não conseguia ter força suficiente para uma determinada tarefa, ela voltava ao seu formigueiro, levantava os halteres algumas vezes e voltava para completar sua missão.
HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O DESENHO ANIMADO -´´DRAGON BALL GT´´ CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA
Dragon Ball GT
Dragon Ball GT(ドラゴンボール GT?) é o terceiro anime da franquia japonesa Dragon Ball, produzido pela Toei Animation. Apesar de ser oficialmente considerado uma sequência do seu antecessor, Dragon Ball Z, a obra não é uma adaptação do mangá original, porém o criador da série, Akira Toriyama, fez parte da equipe de roteiristas e desenhistas. Dragon Ball GT é a série mais curta das três produzidas, composta por apenas 64 episódios.
A série mais uma vez continua as aventuras de Goku, que volta a ser criança no início da série e é forçado a viajar por toda a galáxia para recuperar as esferas do dragão. A primeira metade da série centra-se em Goku, Pan e Trunks, enquanto que o segundo semestre traz de volta a maioria dos personagens de destaque de Dragon Ball e Dragon Ball Z. Goku e Pan conhecem Baby, que pertence à espécie mais inteligente do Universo e que foi quase toda eliminada pelos Sayajins, os Tsfurujins. Baby foi robotizado pelo Doutor Myuu. Ele chega à Terra, implanta ovos em quase todos os terrestres e toma controle do corpo de Vegeta. Quando Goku volta à Terra, quase todos os terráqueos estavam a ser controlados por Baby, até mesmo Dende.
Com isso, Goku teve de lutar contra os seus próprios filhos, Gohan e Goten, e depois aparece Baby Vegeta. Goku se transforma em Super Saiyajin 3 e os dois guerreiros lutam, mas Baby Vegeta era mais forte, e assim perdeu. Quando Baby mandou seu golpe mortal, (A Grande Bola de Rancor), Goku foi salvo por Kibitoshin. No entanto, devido a influencia das energias da Grande Bola de Rancor, Goku foi teleportado para o universo dos enigmas.
Quando conseguiu sair de lá, resolveu fazer o mesmo treinamento com o Supremo Kaioshin fez em Gohan, sendo assim, Ro Kaioshin faz com que Goku volte a ter rabo, fazendo com que o mesmo amplie os seus poderes. Sendo assim, Goku teve de voltar ao mundo para voltar a lutar contra Baby Vegeta, novamente transformado em Super Saiyajin 3, Goku fora novamente derrotado. Quando Baby se mostrava vitorioso, Goku substitui a Lua pela Terra e recebe 100.000 raios blutz, sendo assim, se transforma em um Golden Oozaru, que é mais forte que um Super Saiyajin 3, mas o mesmo ficou incontrolável. Pan, que por sua vez não estava possuída pelos ovos de Baby, fez com que seu avô recuperasse a consciência e, assim, Goku sofreu uma nova e poderosa transformção, o Super Saiyajin 4, que é um misto de Saiyajin com Oozaru.
Goku testando seus novos poderes, se mostrou ser muito mais poderoso do que Baby, mas Bulma que estava possuída por um dos ovos de Baby, construiu uma máquina de raios blutz e disparou contra Baby Vegeta, que se transformou em um Golden Oozaru, ocorrendo uma luta de igual para igual. Quando Baby estava em vantagem, Goku disparou um Super Kamehameha e fez com que Baby Vegeta, tombasse, sendo assim, o Saiyajin matou-o logo depois Baby saiu do corpo de Vegeta e migrou para a sua nave, na mesma hora Goku fez um Kamehameha na nave de Baby quando estava a passar pelo Sol, e assim projectou Baby para o Sol, matando o Tsufurujin.
Porém, Dende entregou as Black Star Dragon Balls a Baby e este pediu que fizesse um novo planeta, Tsuful (onde Goku e Baby lutaram), e a Terra ia ser destruída, e então todos os heróis decidiram teletransportar para outro planeta os humanos, mas Piccolo fica na Terra e morre.
Mas tudo continua quando, no Inferno, Dr. Myuu e Dr. Gero fazem outro Andróide 17, para formarem o melhor Andróide até à data, Super 17, que, bastante depressa se torna uma ameaça, e Vegeta e os outros guerreiros lutam contra ele, mas são completamente dominados, porque Super 17 podia absorver poder, enquanto isso Goku no inferno luta contra seus antigos rivais Freeza e Cell. Mas o Andróide 17 mata Kuririn, enquanto a 18 que queria vingar a morte de Kuririn, aparece e atira ataques de KI a Super 17, no qual ele absorve, mas isso foi o suficiente para distraír o Super Andróide, e Goku,(que ja havia derrotado Freeza e Cell e Voltado para a Terra) se transforma em Super Saiyajin 4 e dois guerreiros lutam. Enquanto Super 17 absorvia os ataques de 18, Goku transpassa a barriga de Super 17 com o punho do Dragão, e depois para matá-lo com um Super Kamehameha. Goku foi pedir ao Dragão Sagrado que ressuscitasse todas as pessoas que tinham sido mortas, mas as Esferas do Dragão estão a mudar. Aparecem vários Shen Long's Malignos, e Goku os derrota um a um. De repente, aparece Li Shen Long, o Dragão de uma estrela, Goku luta contra o Dragão, que se mostra mais forte que ele.
De repente, Li Shen Long absorve as demais esferas do dragão e assim atinge a sua transformação mais poderosa, se tornando Omega Shen Long, que era muito mais forte que Goku Super Saiyajin 4, quando tudo parecia estar perdido, Vegeta aparece, que, com a ajuda de sua esposa Bulma e sua máquina de raios blutz, se transforma em Super Saiyajin 4 (O uso da máquina para a transformação se dá ao fato de que Vegeta havera perdido sua cauda). Vegeta alerta Goku que eles, mesmo transformados em Super Saiyajin 4, não conseguiriam vencer Omega Shen Long, quando de repente, Vegeta avisa ao mesmo que eles precisam fazer a fusão para vencer o Dragão.
Enquanto Gohan, Trunks e Goten distraem Omega Shen Long, Goku e Vegeta aproveitam para realizarem a Fusão, e assim com a fusão de dois Super Saiyajins 4, nasce o Guerreiro mais poderoso de toda a saga Dragon Ball, Gogeta Super Saiyajin 4, com um poder muitíssimo maior do que Omega Shen Long. Porém, a fusão dura menos de 10 minutos e a personalidade brincalhona do novo guerreiro impede a destruição do dragão. Omega Shen Long não permite que Goku e Vegeta façam a fusão novamente. Goku e Vegeta ao gastarem todas as suas energias contra o Dragão de 1 estrela, voltam ao seus estados normais.
Quando tudo estava perdido, Goku ressurge e cria a Genki-Dama Universal, formada com a energia de todos os seres do universo e destroi Omega Shen Long de uma vez por todas. Mas quando o Shen Long original aparece, sem sequer ser chamado, diz que não vai realizar mais nenhum desejo, porém Goku convence-o a realizar um último desejo, que era ressuscitar todas as pessoas da Terra que foram mortas por Li Shen Long. Após isso, Shen Long fala que Goku tem que ir junto com ele, pois ele já tinha sido revivido três vezes que é o limite e como ele havia morrido Shen Long o levou pra um lugar não mencionado. Após Goku ir com Shen Long, Vegeta fica como o próximo protetor da terra. 100 anos depois Pan já está bem velha e seu neto, Goku Jr, que é idêntico a Goku, participa do Torneio de Artes Marciais onde luta na final contra Vegeta Jr, que é idêntico a Vegeta, e esse é bisneto de Trunks. Os dois lutam enquanto Goku aparece pela última vez assistindo a luta dos jovens Saiyajins.
CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: DRAGON BALL GT:
Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´JACKSON FIVE´´ De 1971´´ RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA
JACKSON FIVE
O Jackson Five foi um grupo musical americano de Rythmin & Blues e Soul, formado em 1967 pelos jovens Michael Jackson e seus irmãos Jackie, Tito, Jermaine e Marlon, posteriormente incluindo Randy.
No final da década de 1960, as séries musicais faziam grande sucesso, como Os Monkees, A Família Dó-Ré-Mi e as animadas Josie e as Gatinhas, Butch Cassidy e os Sundance Kids, Missão Mágica, A Turma do Archie,Hardy Boys e outras. Com isso, a gravadora dos Jackson Five, chamada Motown, aproveitou o grandioso sucesso do grupo e encomendou a produção da série animada Jackson 5ive (Jackson Five), que ficou a cargo do estúdio Rankin/Bass.
A 1ª Temporada da série animada estreou em setembro de 1971 e contou com 17 episódios. Na 2ª, o título do programa foi mudado para The New Jackson 5ive Show (O Novo Show dos Jackson Five) e contou apenas com seis episódios, indo ao ar até outubro de 1972, pela rede americana ABC, aos sábados de manhã. Foi reprisada uma década mais tarde, em 1985 (inclusive no Brasil), no auge da carreira do cantor. As aventuras envolviam uma rotina fictícia do grupo musical. Aos cinco irmãos, foi acrescentado o personagem real do empresário Berry Gordy, proprietário da gravadora Motown, como figura adulta da série.
Também participaram do programa o casal de ratinhos Ray e Charles (homenagem ao cantor) e a cobra azul Rosie, que eram animais de estimação de Michael na vida real.
As vozes dos Jackson foram dubladas pelos próprios músicos, o que aproximou o desenho dos clipes musicais da época. Houve participações especiais nos episódios, como da cantora Diana Ross. Em algumas delas, os olhos do pequeno Michael brilhavam ao encontrar Diana.
O foco de todos os episódios era em Michael Jackson, o menor dos irmãos, mas que sempre se colocou no meio de enrascadas. O tom era a comédia, com direito até a “claque”, que são aquelas risadas pré-gravadas, disparadas em algum momento cômico.
O desfecho das histórias sempre acontecia na linguagem do vídeo-clip. O Jackson Five executava alguma de suas canções, sob um visual psicodélico, repleto de cores e formas, intercalando cenas do episódio, geralmente com perseguições e diversas outras situações de risco.
CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: JACKSON FIVE