Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 23 de abril de 2016

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´TOM E JERRY´´ De ´´1940´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA



Tom e Jerry



'Tom e Jerry' é a mais popular série de curta-metragens criada por William Hanna e Joseph Barbera para a Metro-Goldwyn-Mayer, cujo tema é a eterna rivalidade entre um gato (Tom) e um rato (Jerry), foi criada em 1940. Em 2015 a dupla completou 75 anos. Em 2016 foi criado o clube Tom e Jerry.
O centro da trama se baseia geralmente em tentativas frustradas de Tom de capturar Jerry, e o caos e a destruição que se segue.
Tom raramente consegue capturar Jerry, principalmente por causa das habilidades do engenhoso ratinho, e também por causa de sua própria estupidez. As perseguições eram eletrizantes e sempre vinham acompanhados por boa trilha sonora. Também eram utilizadas diversas armadilhas e truques que no final não davam resultado satisfatório como bombas e ratoeiras, coisas que eram fundamentais na rivalidade entre o gato e o rato. Alguns personagens também marcam presença na trama como o bulldog Spike e o rival de Tom, o gato Butch.
Depois de 1953, todos os desenhos de Tom & Jerry foram criados e produzidos no formato Academy Ratio; desde 1953 até 1956 alguns dos desenhos foram produzidos no formato Academy e no processo Widescreen Cinemascope.Desde 1956até o encerramento do estúdio de animacão da MGM um ano depois, todos os desenhos animados de Tom & Jerry foram compativeis também no formato Academy Widescreen. Todos os desenhos de Hanna-Barbera foram produzidos emTechnicolor; os trabalhos dos anos 1960 foram feitos em Metrocolor.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: TOM E JERRY






Nenhum comentário:

Postar um comentário