Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 28 de fevereiro de 2016

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY- ´´A CASA DO MICKEY MOUSE´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

A Casa de Mickey Mouse



A Casa do Mickey Mouse é um desenho animado da Turma do Mickey Mouse, exibido nas manhãs do Disney Channel e no Playhouse Disney. Diferente do clássico, esse desenho foi feito principalmente para crianças. Incentivando a participação das crianças na resolução de tarefas de maior dificuldade, as estrelas da série (MickeyMinnieDonaldMargaridaPateta ePluto) propõem brincadeiras educativas, que ensinam as crianças a contarem até 10, montarem quebra cabeças etc. A qualquer momento, quando surge alguma dificuldade, Mickey e seus amigos pedem ajuda aos Mickey-objetos, que são trazidos por Toodles, um objeto voador semelhante à silhueta de um rato. Ele traz objetos que podem ser utilizados para resolver esses problemas.
Mickey MouseMinnie MousePato DonaldMargaridaPateta, e Pluto estrelam série, que enfoca a interação com o espectador para estimular a resolução de problemas. BafoClarabela, Salty the Seal, Tico e TecoWillie, o gigante, Butch, o gatinho Figaro, o Urso Colimério e Ranulfo, são alguns dos personagens que aparecem na série. Nanquim, e Mortimer Mouse fizeram aparições.
Em cada episódio os personagens ajudam as crianças a "resolver um problema específico, utilizando habilidades básicas, como identificar as formas e contando com dez."
 A série usa de competências cognitivas, sociais e criativas oportunidades de aprendizagem. Uma vez que o problema do episódio foi explicado, Mickey convida os espectadores a se juntar a ele na Mickey-engenhoca, um gigante computador cuja principal função é distribuir Mickey-objetos, uma coleção de objetos necessários para resolver o problema do dia, para Mickey. Uma vez que as ferramentas têm sido mostrados para Mickey na tela da Mickey-engenhoca, eles são rapidamente transferidos para Toodles, uma pequena extensão em forma de voar da Mickey-engenhoca. Ao chamar, "Eih Tudus!" Mickey convoca para voar até a tela de modo que o espectador possa escolher qual ferramenta Mickey precisa na situação atual. Uma das ferramentas é um "mistério Mickey-objeto", que é uma ferramenta de surpresa representada por um ponto de interrogação.
A Walt Disney Television Animation programa de produção foi inicialmente anunciada em 1 de março de 2005 por Gary Marsh, Vice Presidente Executivo, a programação original e Produção, da Disney.
Mickey e seus amigos já apareceu na televisão em Mickey Mouse Works (1999-2001) e House of Mouse (2001-2002).
A mostra apresenta duas canções originais realizados por They Might Be Giants, incluindo a canção tema de abertura, em que uma variante de um canto do Mickey Mouse Club ("Meeska Mooska Mickey Mouse!") É usado para chamar o Clubhouse. They Might Be Giants também executam a música usada no final do show, "Hot Dog!", Que primeiro ecos Mickey palavras pronunciadas em 1929 na pequena The Kid Karnival.
Esta é a primeira vez que os principais personagens Disney têm aparecido na televisão em forma de animação computadorizada (exceto para Donald, que apareceu em CG no Mickey Mouse Works curta "Computer.don"). Os personagens estreou em CG forma em 2003 no Reino parque temático Magic atração Mickey PhilharMagic, em seguida, em 2004 home vídeo Mickey's Twice Upon a Christmas. No entanto, nesta última encarnação, Mickey e Minnie renderings 3D são mais fiel à sua semelhança original desenhada à mão, em que os seus ouvidos permanecem distintos círculos perfeitos, independentemente da forma que suas cabeças são viradas. Junto com a animação melhorou para a segunda temporada, a série está agora disponível em HD no Disney Channel HD.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´A CASA DO MICKEY MOUSE´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´A CASA DO MICKEY MOUSE´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´A NOVA ESCOLA DO IMPERADOR´´


ATÉ O PROXIMO MÊS COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário