sábado, 5 de dezembro de 2015

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´OS FLINTSTONES´´ De ´´1960´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


Os Flintstones



Os Flintstones (em inglêsThe Flintstones) foi uma série de televisãoanimada produzida pela Hanna-Barbera de 1960 a 1966 e criada por Willian Hanna e Joseph Barbera.O desenho retrata o cotidiano de uma família declasse média da Idade da Pedra. Calcula-se que já foi assistido por 300 milhões de espectadores em 80 países, sendo dublado em 22 idiomas.
No desenho animado, a família Flintstone vive na cidade pré-histórica deBedrock ("canteiro de pedras", em inglês). Fred, o chefe da família, trabalha numa pedreira, dirige um carro com rodas de pedra, cuja propulsão são os seus pés, e tem um dinossauro, chamado Dino, como animal de estimação. A família vizinha são seus amigos, o casal Rubble, que possui um híbrido decanguru e dinossauro como animal de estimação, Hoppy. Com o tempo, surgiram Pedrita (Pebbles), a filha dos Flintstones, em 1962, e Bam-Bam, filho adotivo dos Rubbles, em 1963.[2]
Exibida pela primeira vez em 30 de setembro de 1960, Os Flintstones foi a primeira e a mais duradoura série animada de comédia de todos os tempos. Foram seis temporadas. Também foi a primeira animação (2D) a exibir uma história contínua num episódio de meia hora, ao contrário dos desenhos animados até então, bem mais curtos. E mais: foi a primeira série de animação exibida em horário nobre, transformando a empresa Hanna-Barbera Productions, criadora da série, num dos maiores estúdios de Hollywood.[2] A série foi o primeiro desenho do mundo a ser exibido a noite, e por causa do sucesso em 2007, o Sistema Brasileiro de Televisão passou no horário das 21h25.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: OS FLINTSTONES






Nenhum comentário:

Postar um comentário