Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 31 de março de 2013

ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O DESENHO ANIMADO - ´´DIGIMON 4´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA:


Digimon 4



Digimon Frontier (デジモンフロンティア Dejimon Furontia?), conhecido no Brasil como Digimon 4 e em Portugal comoDigimon Fronteira, é uma das temporadas da série de anime Digimon. Foi exibido no Brasil pela Fox KidsRede Globo,JetixDisney XD e Rede TV.[1] Em Portugal, foi exibido pelo SICCanal Panda e Panda Biggs.

No passado, não muito distante existiam dois tipos de Digimons, o tipo Fera e o tipo Humano. Uma guerra estava acontecendo entre eles, quando o anjo Lucemon veio para acabar com esta guerra. Tempo se passou e Lucemon ficou sendo o dono dodigimundo, destruiu vilas e matou Digimons. Por sorte, dez guerreiros lendários apareceram e derrotaram Lucemon. Depois disso, 3 anjos vieram para tomar conta do digimundo, sendo eles: SeraphimonOphanimon e Cherubimon. Os 10 guerreiros lendários então dividiram-se cada um em 2 DigiEspíritos, um Humano e um Fera. Cherubimon ficou com 5 pares de digiespíritos,Ophanimon com 3 e Seraphimon com 2. Seraphimon e Ophanimon queriam governar o digimundo ensinando lições aosDigimons, mas Cherubimon foi contra. Logo, os 2 fizeram uma reunião secreta para discutir as ações de Cherubimon.
Com o poder de Lucemon sobre ele e sendo o único anjo do tipo fera, Cherubimon, achou que eles estavam tentando governar o mundo com os do tipo Humano. Então, reuniu digimons do tipo Fera e tentou atacá-los. Primeiro, tentou matar Seraphimon, mas em troca de sua morte, Ophanimon pediu que a levasse. Depois de muito tempo Ophanimon pediu ajuda para crianças do mundo real, com uma frase de SMS dizendo: "Você quer começar este jogo, que decidirá o seu futuro?". Dizia, que apenas as crianças de coração puro iriam ajudá-la. 6 crianças responderam ao seu chamado: TakuyaKojiZoeTommyJP e Koichi Kimura.Cherubimon usou 4 de seus DigiEspíritos lendários (água, terra, madeira e metal) para juntar dados (dado é quando você destrói alguma coisa, e o "código" dela aparece). Eles começaram a destruir o digimundo. Infelizmente Kouichi Kimura caiu de umas escadas tentando alcançar seu irmão e seu espírito pegou o Trailmon errado e acabou indo nas mãos de Cherubimon. A partir daí, as outras 5 crianças precisam derrotar Cherubimon e seus aliados.

DigiEspírito Evolução: Evolução para Digimon Humano ou Fera.
DigiEspírito Evolução DuplaTakuya e Kouji usam seus DigiEspíritos Feras e Humanos para formar Aldhamon e BeoWulfmon.
Hiper Digiespírito Evolução: Todos os DigiEspiritos dos Dez Guerreiros Lendários fazem contato com Takuya e Koujivirando KaiserGreymon e MagnaGarurumon.
Digiespírito Evolução, Guerreiro LendárioKaiserGreymon e MagnaGarurumon se unem para formar Susanoomon, conhecido como o Décimo Primeiro Guerreiro Lendário.

Personagens


Protagonistas

  • Takuya Kanbara
    • Takuya foi mandado para o Digimundo num trem, onde conheceu ZoeJP e Tommy. Sua personalidade conduz-lhe frequentemente a discutir com o Kouji. Age como um irmão mais velho a Tommy, que o lembra de seu irmão. Ele recebeu os DigiEspíritos do Fogo
  • Koji Minamoto
    • Koji é um garoto solitário que não fala com quase ninguém, mas ao decorrer da série ele começa a ser mais amigável. Ele pegou um trem separado das outras crianças. Tem um grande orgulho no coração, mora com o pai e a madrasta, infelizmente não conhece a própria mãe. Demorou um certo tempo até ele se juntar aos outros DigiEscolhidos. No Digimundo ele descobre que tem um irmão chamado Kouichi Kimura, e também que sua mãe vive com Kouichi. Ele recebeu os Digiespíritos da Luz.
  • Zoe Orimoto
    • Zoe É a única garota do grupo. No trem indo para o Digimundo, ela conheceu JPTommy e Takuya. No decorrer da série, ela parace ter alguns sentimentos misturados sobre Takuya. Ela recebeu os DigiEspíritos do Vento.

  • J.P. Shibayama
    • J.P. é um garoto meio gordinho, no entanto é uma pessoa alegre e divertida, é apaixonado por Zoe, que parece gostar de Takuya, o que o deixa com ciúmes. Ele recebeu os DigiEspíritos do Trovão
  • Tommy Himi
    • Tommy é o mais novo do grupo. Foi ao Digimundo por acidente, alguns meninos mais velhos do colégio o empurraram para dentro do trem e ele acabou virando um DigiEscolhido, mas depois ele mostrou que merecia título por valentia e coragem. Ele recebeu os DigiEspíritos do Gelo.
  • Koichi Kimura
    • Koichi é irmão gêmeo de Kouji, seus pais se divorciaram quando eles eram crianças, de modo que um não conhecia nada sobre o outro. Ele descobriu que tinha um irmão quando sua avó, momentos antes de morrer lhe disse. Depois disso ele passou a investigar e por vista conheceu Kouji. No dia em que estavam sendo enviados ao Digimundo, ele avistou Kouji e correu atrás dele, mas se perdeu, logo depois encontrou Kouji de novo. Para recuperar o atraso, correu pelas escadas, mas caiu e acabou desmaiando. Cherubimon de olho na situação, vê no coração de Kouichi um ressentimento escondido: sua tristeza, então ele leva sua mente para o Digimundo, deixando seu corpo no hospital, que por consequencia disso, entra em coma. Cherubimon apaga a memória de Kouichi e lhe dá o DigiEspírito Humano das Trevas, transformando-o num digimon maligno: Duskmon. Depois de um tempo, ele é detido e purificado, libertando-se de Cherubimon. Mais tarde, Kouichi começa a perceber que, na realidade, sua mente não era verdadeiramente no mundo digital. Em várias ocasiões, o seu DigiDestined foi gravemente ferido, revelando os seus Digi-Códigos. Em uma das decorrentes batalhas contra LucemonKouichi se sacrificou para salvar os outros, dando os seus DigiEspíritos das Trevas para seu irmão Kouji. No episódio final, é revelada por Loweemon que Kouichi ainda está vivo, mas está ferido. No final, os outros DigiDestineds/Digivices foram capazes de trazer Kouichi devolta do seu coma. Ele recebeu os DigiEspiritos de AncientSphinxmon, o Guerreiro das Trevas.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: DIGIMON 4:



ATÉ O PROXIMO ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário