Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 29 de novembro de 2015

ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA DISNEY- ´´O CIRCO DA JOJÔ´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

O Circo da Jojô


O Circo da Jojô é um programa de televisão infantil exibido pelo Playhouse Disney.
Circus JoJo e Um stop-motion musicais comédia Interativo para Crianças Pré-Escolares Serie. A Série E CRIADO Pelos esforços Combinados de Jim Jinkins, David Campbell, Mildred Seidman, Lisa Jinkins e Eric Weiner e Produzido por Cuppa Coffee Studios e dos Desenhos animados Pizza. A Série E Escrita POR Douglas Wood, Executivo criativo parágrafo Tiny Toon Adventures e Animaniacs e apresenta Canções com música de Jeffrey Zahn e Jim Latham com Letras POR Judy Rothman.
A série se passa no Circus Town, uma cidade auto-suficiente cujo centro cultural é a tenda "Big Top". A história centra-se em JoJo Tickle, um jovem palhaço fêmea, e Golias, leão de estimação de JoJo. Ela e estudo Golias no Little Big Top Circus School, onde todos os jovens artistas de circo soon-to-be aprender sob seu professor Sra Kersplatski. Junto com seus amigos, JoJo explora e aprende ao lidar com situações desafiadoras. Circus JoJo se baseia na repetição em sua estrutura. Cada segmento sempre começa com JoJo procurando por ela Golias leão de estimação que está sempre se escondendo. JoJo, em seguida, é apresentado com a situação que vai ocupar o tema do show. A canção, geralmente sobre a resolução da situação, é então cantado por JoJo.
Na conclusão de cada episódio, um personagem secundário pergunta: "O que você aprendeu hoje, JoJo?", E antes que ela possa responder, JoJo é arrastado para o final, o "momento holofotes." JoJo é então colocado em um palco improvisado com vários operadores de câmara, apertos de iluminação, e os produtores correndo sobre, enquanto a música "Spotlight Moment" desempenha, perguntando o que ela aprendeu, é cantada e Jojo bate o pé ao longo (em alguns episódios, ela também bate sua mão em sua perna). Posteriormente, JoJo explica que ela aprendeu no curso do episódio. * Nota na "Noite do Nighty," in "Sleep-Mais de Surpresas", e em "My Valentine Clowny", versão especial da canção de ninar "Spotlight Moment" é executada.
Cada episódio contém uma breve melodia lidar com os temas do episódio. (Muitas dessas músicas podem ser encontrados em três CDs: Songs from Circus de JoJo, canções de Under the Big Top !, e Playhouse Disney: imagine e aprenda com a música.) Os gêneros das músicas variam de doo-wop ao funk ao rock para o punk cedo. Frases como "esticar os braços" e "saltar para o alto" são letras comuns. A maioria das canções são educativas - dizer às crianças como se curvar, esticar, cumprimentar as pessoas, lavar os cabelos, e limpar depois de si - enquanto alguns são mais divertidas, tais como algodão doce Claro é doce ou O Gum Drop Song. A música-tema do show é realizado pela banda Becky.

JoJo Tickle finalmente foram ao seu primeiro dia no Little Big Top palhaço Escola junto com seu Golias leão de estimação. No Clown School, ambos atender sua nova professora, a Sra Kersplatski e apresentou-a a sua nova sala de aula. Mas antes de partir, ela disse JoJo para não pressionar o botão nariz de palhaço laranja de uma máquina robótica forma UFO e saiu. Como curiosidade cede, JoJo apertou o botão laranja nariz de palhaço e hilaridade garante que a estranha máquina funciona amok e começa a atirar tortas de creme por todo o quarto. Circus JoJo foi ao ar no Playhouse Disney desde a sua estréia em 28 de setembro de 2003. Quando o bloco rebatizada em 2007, Circus de JoJo foi transferida para um novo intervalo de tempo às 6:30 am ET (seguindo Stanley). O show foi removido do bloco em 2008.

Além da transmissão Estados Unidos, circo de JoJo vai ao ar diariamente, tanto no Reino Unido e versões australianas de Playhouse Disney usando o conteúdo original americano. Desde 2005, Circus de JoJo foi mostrado no slot de fim de semana para crianças de GMTV Toonattik.

A partir de 17 junho de 2011, foi confirmado que ele iria se mudar para sua nova casa da Disney Junior, que substituiria o canal SOAPnet extinta e foi ao ar novamente em 23 de março de 2012.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´O CIRCO DA JOJÔ´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA DISNEY  ´´O CIRCO DA JOJÔ´´
NA PROXIMA SEMANA  NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´LITTLE EINSTEINS´´


ATÉ O PROXIMO MÊS COM O ESPECIAL  DESENHOS DA DISNEY!!!



sábado, 28 de novembro de 2015

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´SOUTH PARK´´ De ´´1992´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


South Park



South Park é uma sitcom americana criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. Destinado ao público adulto, o programa tornou-se alvo de debates por suas críticas através de humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos. A narrativa padrão gira em torno de quatro crianças—Stan MarshKyle BroflovskiEric Cartman, e Kenny McCormick—e suas aventuras bizarras na cidade-título do programa.
Parker e Stone, que se conheceram na universidade, desenvolveram a série a partir de dois curtas de animação criados por eles em 1992 e 1995. A segunda produção tornou-se um dos primeiros vídeos virais da internet, o que acabou levando ao desenvolvimento do programa. South Park estreou em 13 de agosto de 1997 obtendo êxito instantâneo e alcançando posteriormente as maiores audiências da televisão paga nos Estados Unidos. Apesar de inconsistente em seus índices de audiência, o programa permanece como a atração mais aclamada e duradoura do Comedy Central. Originalmente produzido através de animação de recortes, cada episódio é atualmente realizado em um software que reproduz o estilo característico do programa.
A série está programada para ser exibida até a vigésima temporada, em 2016.[2] South Park recebeu inúmeros prêmios, incluindo cinco Primetime Emmy Awards, um Prêmio Peabody e numerosas inclusões em listas de melhores programas de televisão. A popularidade do programa resultou em um filme: South Park: Bigger, Longer and Uncut que foi lançado em junho de 1999, menos de dois anos após a estreia do show, e tornou-se um sucesso comercial e de crítica. Em 2013, o TV Guide classificou a série como o décimo melhor desenho animado de TV de todos os tempos.[3] South Park é a terceira série animada que está a mais tempo em produção e exibição nos Estados Unidos, logo atrás de Os Simpsons e Arthur.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: SOUTH PARK