Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 27 de abril de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA NICKELODEON - ´´ROCKET POWER´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

 

Rocket Power


 Rocket Power foi um desenho animado do canal pago infantil Nickelodeon e recentemente é exibida no canal Rede Globo. A série é produzida pela Nickelodeon e co-produzida pela Klasky Csupo e trata-se do cotidiano de um grupo de amigos vivendo suas aventuras em diversos esportes, como: surf, skate, Hóquei em patins, ciclismo, dentre outros. A série animada estreou em 26 de Agosto de 1999 na Nickelodeon e sua última temporada fora em 25 de Julho de 2004.
O Desenho começa no dia em que um garoto novo, chamado Sam Dullard, muda-se para Ocean Shores. A casa onde passa a morar é no mesmo "beco" onde moram três amigos apaixonados por esportes radicais: Otto Rocket, Reggie Rocket e Twister (Cujo nome verdadeiro é Maurice Rodríguez). Reggie, Otto e Twister, após um "empurrãozinho" de Violet Stimplerton, que mora na casa à frente da dos Rocket, vão cumprimentar Sam. A conversa flui e desde então eles se tornam grandes amigos, embora Sam sempre tenha problemas com os esportes radicais e constantemente precise da ajuda de seus amigos para executar uma manobra ou mesmo então quando não consegue se eqüilibrar sobre o skate.


Personagens

Personagens Principais

  • Oswald "Otto" Rocket: O líder dos Rocket Power é maluco por esportes. Apesar de ser um cara carismático, destemido, persistente e sempre cheio de disposição, tem dias que seu perfeccionismo e sua devoção ao esporte causam situações imprevisíveis.
  • Regina "Reggie" Rocket: Com 12 anos, a irmã do Otto é a defensora dos fracos e a melhor amiga de Trish. É criadora, produtora e editora de uma revista que fala de esportes, cultura e até política. Moderna e aventureira, Reggie é uma menina do século XXI.
  • Sammuel "Sam" Dullard: Curioso, nerd, leal e experto em tecnologia, Sam é nascido em Hutchinson (Kansas), e acaba de chegar em Los Angeles para se juntar aos Rocket Power, e foi apelidado por eles de Pirralho. Mais cauteloso que os outros da equipe, ele muitas vezes evita que todos se metam em grandes confusões. Em segredo, tem uma certa caidinha por Trish, melhor amiga de Reggie.

  • Maurice "Twister" Rodriguez: Twister é o melhor amigo de Otto. Nunca sai de casa sem sua câmera e está sempre pronto para apoiar os amigos no que for necessário, sempre fica logo atrás de Otto nas competições, exceto no episódio: "Um Campeão de Verdade". Seu irmão, Lars, é rival do líder dos Rocket Power nas competições e vive de atormentar Maurice e os Rocket Power. Twister é apaixonado por Trish, assim como Sam.
  • Raymond "Ray" Rocket: O pai de Otto e Reggie sempre foi um grande surfista. Muito entendido do esporte, é dono de uma lanchonete chamada Shore Shacks, a qual trabalha ao lado do seu grande amigo Tito.
  • Tito Makani: Vindo do Hawaii, ele é o melhor amigo de Ray. Além de ajudar a cuidar da lanchonete, que divide com o amigo Ray, Tito dá "aquela" ajuda para os Rockets não se meterem em grandes enrascadas, quando precisam sempre vem com um sermão dos antigos Havaianos que às vezes não tem uma boa moral ou com sentido complexo.


Personagens Secundários

  • Trish Pampers: Trish ama andar de skate, além de ser a rainha do surf e é a melhor amiga de Reggie Rocket e Sherry. Adora surfar e Twister e Sam são apaixonados por ela.
  • Lars Rodriguez: Ele é o irmão mais velho de Twister, um valentao que quer mandar em todo mundo. Ele é o capitão do time de Hockey de Rua "Sharks" que é o rival mortal dos "Rockets", time liderado por Otto Rocket.
  • Marv Stimpleton: Velho rabujento e vizinho dos Rockets, vive implicando com eles, principalmente com Otto. É um grande jogador de golfe e é casado com a bela Violet.


  • Violet Stimpleton: Esposa de Marv, é bem diferente do marido. Vive às mil maravilhas, além de ser extrovertida e alegre. Adora os Rocket e é tia avó de Trish, como mostrado no episódio Surfista Poderosa.
  • Conroy Black: Proprietário do parque de skate, Madtown, mora em um trailer no lado esquerdo do parque. A partir da Terceira Temporada passa a ser professor de esportes radicais de Otto, Sam, Reggie e Twister. É muito calmo, rap e veio da Jamaica.
  • Oficial Shirley: Shirlei é a guarda e policial de Ocean Shore e é muito alegre e cautelosa. Tem uma grande amizade com Ray e Tito e refere-se à Ray como Big Ray.
  • Sherry: Amiga de Trish e Reggie, é superanimada, é otima em esportes e líder do time de voleiball de Ocean Shore. É apaixonada por Twister.
  • Brizzy Copley: Ela é uma "tremenda gata". Ray é gamado nela mas nunca diz nada. Ela trabalha numa empresa de esportes radicais fabricante de equipamentos.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´ROCKET POWER´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA NICKELODEON  ´´ROCKET POWER´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´OS PADRINHOS MÁGICOS´´


 ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA NICKELODEON!!!


 

 

sexta-feira, 25 de abril de 2014

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´JONNY QUEST´´ De ´´1964´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


Jonny Quest



Jonny Quest (no original, Jonny Quest, às vezes referido, mas nunca titulado, como The Adventures of Jonny Quest) é uma série animada de TV de ficção cientifica/aventura sobre um garoto que acompanha seu pai em magníficas aventuras. Produzida entre 1964 e 1965 pela Hanna-Barbera Productions para aScreen Gems. O desenho causou certo impacto quando foi lançado por seus traços e animação realista, que destoavam do que os estúdios de Hanna-Barbera vinham fazendo até então. Houve mais duas séries, também chamadas temporadas: The New Adventures of Jonny Quest (br:As Novas Aventuras de Jonny Quest), de 1986 a 1987 e The Real Adventures of Jonny Quest (br: AsIncríveis Aventuras de Jonny Quest), 1996 a 1997.

Personagens


  • Jonny Quest: é a personagem principal. Jonathan 'Jonny' Quest é filho do Dr. Quest, um cientista que trabalha para o governo britânico em prol do planeta.Pai e filho contam com a ajuda de seu guarda costas Roger "Race" Bannon, designado pela Rainha para a segurança deles, do amigo Hadji, que faz mágicas e foi adotado pelo Dr. na Índia e do cãozinho buldogue Bandit, que sempre entra em confusões. Juntos, vivem várias aventuras principalmente para tentar proteger as descobertas do Doutor, em lugares como a selva amazônica, o Polo Norte, o CanadáTailândia e o Egito, cenários que davam um caráter diferenciado à série.
  • Dr. Benton Quest: é o pai de Jonny Quest; é um cientista inglês que faz descobertas que ajudam seu país, tais como o uso do raio laser, ondas sônicas, entre outras. Tais descobertas o levam junto a seu filho e seus amigos a viverem muitas aventuras, já que os vilões sempre querem se apoderar de seus achados.
  • Roger "Race" Bannon: Roger T. "Race" Bannon é um agente secreto e ex-combatente do Reino Unido, responsável pela segurança do Dr. Quest, de Jonny e de Hadji. Ele também é professor e "babá" dos garotos, os quais sempre se metem em confusões. Roger tem 32 anos e luta judô, além de pilotar todos os tipos de veículos e atirar muito bem. Ele sempre arrisca sua vida para a salvar a de seus protegidos.
  • Hadji: Hadji Singh é um garoto indiano de 11 anos; é como se fosse o irmão adotivo de Jonny Quest. Ele aprende em seu país a fazer mágicas como levitação, fazer desaparecer objetos etc. Ele aprendeu a falar fluentemente o inglês com os colonizadores ingleses.
  • Bandit: Bandit é um pequeno buldogue inglês que pertence a Jonny; ele é muito assustado e sempre entra em conflito com animais menores, como macacos, caranguejos, peixes e fuinhas, sempre se dando mal nas brigas. De vez em quando ele piora as situações em que o grupo se encontra; em outras, os salva por ser pequeno e arisco.
Petrônius (Granite): Um gigante de granito, antigo guardião de uma civilização subterranea. Foi descoberto pela equipe Quest e ao despertar, se juntou a Jonny e cia. Um sujeito tão forte quanto esperto, possuí um grande senso de humor e fazia com Race uma grande dupla. Invulnerável a quase tudo, só tinha medo de uma coisa:eletricidade.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: JONNY QUEST






domingo, 20 de abril de 2014

ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS DESENHOS DA NICKELODEON - ´´RUGRATS CRESCIDOS´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

RUGRATS CRESCIDOS



All Grown Up! (título em Portugal) / Rugrats Crescidos (título no Brasil) foi a continuação da série de animação Os Anjinhos, onde a história se passa dez anos após a época infantil da turma, que começa agora a aperceber-se das implicações de crescer, mas por outro lado, das coisas boas que a vida de um adolescente pode trazer, sempre metidos em confusões. A série estreou em 12 de abril de 2003, sendo cancelada em 26 de fevereiro de 2007 com 3 temporadas e 12 novos episódios, fazendo parte de uma quarta temporada.
No Brasil o desenho foi exibido pela Nickelodeon Brasil, além de ter uma rápida exibição na Rede Globo através da TV Globinho e TV Xuxa com seus episódios divididos em partes. Recentemente foi foi anunciado que desenho irá estrear naRede Aparecida no Clubti no dia 9 de setembro de 2013.

Os Personagens


Apesar de continuarem os mesmos meninos trapalhões, toda a turma mudou bastante ao longo destes anos:

  • Tommy Pickles: O menino careca e cabeçudo do grupo deixou crescer o cabelo e (finalmente) apareceram-lhe os dentes. Pois é, mas à parte dessas "pequenas grandes" diferenças, há sempre algo que fica. A amizade entre Tommy e Chuckie, que continuam os melhores amigos de sempre, é o puro sinal de que Os Rugrats ainda andam à solta. Na escola tem se destacado como um dos melhores da turma em quase todas as disciplinas e o seu maior sonho é seguir uma carreira no cinema como um grande diretor. Tal como em bebê, Tommy continua leal, amigo dos seus amigos, corajoso e valente, pronto para qualquer aventura,mas tem medo de nadar em rios,pois quando pequeno quase se afogo.


  • Chuckie Finster:bebê mais medroso e aterrorizado com o Mundo de todos os tempos cresceu, e com ele, também a sua personalidade sofreu inúmeras modificações. Já não é um bebê chorão e até aceita umas escapadinhas às regras de vez enquanto. Além disso, demonstrou ser um grande romântico e apaixonado menino, capaz de se vestir como um aluno estrangeiro para chamar a atenção ou até mesmo ser simpático para a Angélica. Mas como há sempre qualquer coisa em nós que nunca muda, Chuckie continua com o seu cabelo vermelho selvagem e os seus enormesóculos com os quais não consegue deixar de ser trapalhão.. Bem.. acho que só com lentes de contato lá vai.
  • Phillipe (Phil) DeVille: "Olhem se não é o bebê sujinho que usava vestidinho". Era, dizem bem, porque Sir. DeVille tem agora onze anos e com nada se parece ao pequenino Phil de à dez anos atrás. Enfim, tirando a grande exceção de que continua nojento como tudo, Phil preocupa-se agora em manter a sua imagem como a de um rapaz sério que é (ou melhor, que ele acha que é). Apesar de já não partilhar o quarto com a sua irmã gémea Lil (que ele à bem pouco tempo descobriu ser uma menina) ambos continuam a ter grandes aventuras juntos.

  • Lillian (Lil) DeVille: A irmã gêmea (2 minutos mais velha) de Phil é agora nada mais nada menos que uma das meninas mais fashion da escola, sempre com roupas da moda e rodeada de amigos. Mesmo assim nada afeta a sua personalidade e Lil continua uma amiga leal aos seus amigos e familía, divertida e um pouco supersticiosa. E é claro, não nos podemos esquecer da sua maior paixão nos últimos anos: o esporte.
  • Angelica Pickles: Talvez não continue a agir como uma autentica menina mimada como faia quando tinha três anos de idade... deixem ver... naah! Está pior! Angélica continua sendo a filhinha-do-papai, sempre com a mania de que é superior aos outros, arranjando os melhores planos para colocar os seus colegas em confusões. Nem mesmo com os seus primos Tommy e Dil ela descansa, pois tal como acontecia à dez anos atrás, esses continuam a ser os seus alvos favoritos. Na escola anda sempre com Susie, que nem por isso se deixa influenciar pelas suas atitudes de menina mandona.


  • Kimi Watanabe: Meia irmã de Chucky. Adora a cultura japonesa e é a melhor amiga da Lil, está sempre com ela. Num dos episódios parece revelar um sentimento muito especial por Tommy.Mesmo estando sempre com o Z.
  • Dylan Pickles: Mais conhecido como Dil, é o irmão mais novo de Tommy, estranho e genial da turma. Dil é muito criativo e herdou do pai as ideias estranhas.
  • Susie Carmichael: Vizinha de Tommy e Dil e uma das poucas meninas que anda sempre com Angelica. Possui uma linda voz,é muito preocupada com o futuro e tenta sempre dar o seu melhor em qualquer tarefa.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: ´´RUGRATS CRESCIDOS´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO DESENHO DA NICKELODEON  ´´RUGRATS CRESCIDOS´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL DESENHOS DA NICKELODEON´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O DESENHO ANIMADO: ´´ROCKET POWER´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA COM O ESPECIAL  DESENHOS DA NICKELODEON!!!








sexta-feira, 18 de abril de 2014

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´OS PADRINHOS MÁGICOS´´ De ´´1998´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


OS PADRINHOS MÁGICOS



The Fairly Odd Parents (Os Padrinhos Mágicos no Brasil e em Portugal) é umasérie de televisão em desenho animado estadunidense criada por Butch Hartmansobre as aventuras de Timmy Turner, com seus padrinhos mágicos Cosmo e Wanda. É exibido pela Nickelodeon, sendo seu segundo maior programa de maior sucesso, atrás apenas de Bob Esponja, Caça Quadrada. É produzida pela Frederator Studios, Billionfold Studios e Cookie Jar Entertainment e é distribuído pela companhia de animação canadenseNelvana.
No Brasil a série foi vendida para a Disney Brasil em 2001, e sua estreia no Brasil foi pelo canal Fox Kids em 2002,que mais tarde se tornou Jetix. Em 2005 aNickelodeon Brasil comprou os direitos de volta. Hoje em dia, os episódios mais recentes (desde metade da 5ª temporada) e estreias são exibidos pelaNickelodeon, e as reprises de episódios mais antigos são exibidas pelos canais daDisneyDisney XD, e Disney Channel . Fazia parte do acervo de animações daRede Globo,mas em 2014 foi adquirido pela Rede Bandeirantes a Band onde é exibido desde Abril.
Em Portugal é exibido na TVI e também no Canal Panda, mais é feito e produzido pela Nickelodeon (Portugal).
Timmy Turner é um garoto de 10 anos que vive na cidade de Dimmsdale. É maltratado pela sua babá, Vicky, e quando tenta contar para seus pais, eles não acreditam. Mas um dia o garoto recebe a visita de duas fadas chamadas Cosmo e Wanda, que realizam qualquer desejo, exceto os que violam o livro de regras. Cosmo é atrapalhado e palhaço, enquanto Wanda sempre avisa quando algo pode dar errado. Com o tempo Timmy faz diferentes amigos, tanto na terra como no mundo das fadas. Mais tarde ele recebe seu irmão-fada, Poof que é o único bebê do mundo das fadas. Timmy tem dois irmãos, Dayvid e Gustavo, que são de dimensões totalmente diferentes.
Ao longo da série, Timmy faz vários inimigos, como por exemplo, o Professor Crocker, que é obcecado por fadas e sempre tenta provar a existência delas para o mundo, mas Timmy pode perder seus padrinhos desse modo. Outro vilão notável é Francis, um valentão que adora bater em garotos da idade de Timmy, e outros, como Laser Negro, um vilão do mal que vive na Bola da morte, e que está sempre tentando destruir a Terra. Outro vilão, diferente dos outros, é Remy Granabeça, um menino da idade de Timmy, que também tem uma fada, e sempre tenta fazer Timmy perder seus padrinhos.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: OS PADRINHOS MÁGICOS