Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 28 de julho de 2013

ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O DESENHO ANIMADO - ´´SUPER CAMPEÕES´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

SUPER CAMPEÕES



Captain Tsubasa (キャプテン翼, Kyaputen Tsubasa?) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoichi Takahashi. Foi originalmente publicada na Weekly Shōnen Jump entre 1981 e 1988. Foi exportada e bem recebida na América do SulEuropa eOriente Médio. A série é conhecida como Super Campeões no Brasil e Portugal e ainda como Capitão Falcão (1ª exibição)Campeões: Oliver e Benji em Portugal.
Captain Tsubasa é sobre futebol. Como a série serviria para promover o esporte no JapãoCaptain Tsubasa foi apoiada pelaAssociação Japonesa de Futebol durante o desenvolvimento da série. Realmente a série ficou famosa no país e ajudou muito para o moral da Seleção Japonesa, que na época estava desiludida com o futebol.
O foco da história está nas aventuras da seleção japonesa de futebol e seu capitão, Oliver Tsubasa. A série é caracterizada por movimentos de futebol dinâmicos contidos em ações fantasiosas. A série também trata do relacionamento de Tsubasa com seus amigos, rivalidade com seus oponentes, treinamentos, competições, e o andamento das partidas.
No Japão a série Road to 2002 passou na TV Tokyo em 2001/2002. Já no Brasil a série Captain Tsubasa J foi transmitida antigamente na extinta emissora Rede Manchete e posteriormente, Road to 2002 foi exibida pela RedeTV!. Em 2003 foram lançados 2 DVDs relançados em 2006. Alternadamente também costuma passar no Cartoon Network. Em Portugal, a sérieCaptain Tsubasa J passou no Canal Panda, com dublagem em espanhol, no ano de 2002. Foram depois exibidas na SIC, em 2004, a série Captain Tsubasa Original e Road to 2002. Em 2006, as séries Captain Tsubasa Original e Road to 2002 estavam a ser transmitidas pelo Canal Panda. Actualmente, estão em reexibição na RTP1 e na RTP2Yoichi Takahashi criou Captain Tsubasa primeiramente como mangá, que começou a ser publicado em 1982 na revista semanalShonen Jump, onde acabou em 1997 com a última entrega do World Youth (Mundial Juvenil). Parece que houve problemas entre o autor e a revista, e que é por essa razão que a série acabou tão precipitadamente e deixando o melhor para o último volume, isto é, o que acontece depois da vitória do Japão na final contra o Brasil. Logo, no ano de 2001, Yoichi Takahashi começa a trabalhar na nova saga Captain Tsubasa Road to 2002. Terminada a saga Road to 2002, em 2004 Takahashi começa sua sequência no especial Captain Tsubasa Road to 2002 >> Go for 2006, seguidas da Golden 23, que é o preparatório para asolimpíadas.
A saga completa de Captain Tsubasa é dividida em quatro partes principais: Captain Tsubasa (série original), Shin Captain TsubasaCaptain Tsubasa J e Road to 2002. A série de TV conta com 128 epsódios baseados no mangá original. A série foi lançada no Japão em 28 de Outubro de 1983. Esta primeira parte da série conta como Oliver Tsubasa conhece Carlos Misaki e Benji Wakabayashi logo no primeiro campeonato nacional, que começa com sua vitória sobre o Meiwa FC por 4-2, até a heróica carreira de Tsubasa rumo ao tricampeonato, sobrepondo as suas lesões e jogando contra os novos e antigos rivais. Culmina com o empate do Nankatsu FC com o Toho por 4-4. É o mundial sub-16, com sede em ParisFrança. Inclui as partidas de preparação da equipe juvenil japonesa, o campeonato que termina com a vitória do Japão sobre Alemanha por 3-2. Também está o desenlace da série e o destino parcial dos protagonistas.
Esta é uma nova adaptação da série original Captain Tsubasa, ou seja, nada além da primeira série com cortes e mais uma parte da World Youth, segunda série no mangá. Contudo, a qualidade desta série em termos de desenho é melhor e os episódios são menos longos. Um dos problemas nesta é série é que ela para no meio da história do World Youth. Destaque para o fato da exibição do Brasil em vários dos episódios do WY.
Captain Tsubasa J contém 46 episódios, divididos em duas fases. De 1 a 33, conhecemos a história de Oliver Tsubasa. De 34 a 46, a revelação de um novo personagem: Shingo Aoi. Além disso, esta fase também transmite o fim de São Paulo FC xFlamengo, a introdução de Shingo Aoi na série A, o surgimento dos Sete Verdadeiros, e as Eliminatórias da Copa Asiática. No mangá ainda tem a Copa Asiática em si e o Mundial sub-19 com sede no Japão.A última produzida e atualmente exibida em alguns países. Ela é composta pelo remake da etapa primária, secundária, seguidas do campeonato juvenil sub-16, a história de Tsubasa no Brasil contra Carlos Santana, e a última parte, que conta a história do novo mangá Road To 2002 onde Tsubasa vai para a Espanha garantir vaga no Barcelona, porém tem que provar que pode jogar ao lado do craque brasileiro Rivaul (Personagem inspirado em Rivaldo).
Assim como acontece em outras séries de animangás, existem muitas diferenças entre o mangá e o anime em todas as fases de Captain Tsubasa. Muitas delas chegam a confundir cabeça de muitos fãs, justamente por se tratar de uma história de futebol, portanto, sem um enredo muito fixo. Existem 3 séries de anime (Captain Tsubasa, Captain Tsubasa J, e Captain Tsubasa Road to 2002) e nenhuma tem relação entre si e tanto que cada uma conta o início da história de Tsubasa de um jeito diferente.
A série Captain Tsubasa J se trata de um remake da fase do primário e do início da fase World Youth. Ele termina quando o Japão se classifica para a Copa Asiática e depois que os jogadores conseguem vencer os Sete Verdadeiros. Mas a Copa da Ásia e o Mundial sub-19, que são consideradas pela maioria dos fãs como a melhor parte da fase, ficou fora do anime.
Captain Tsubasa Road to 2002, a nova versão do anime, também não segue muito a história original. Tudo é contado de uma maneira diferente. No anime por exemplo, foi criado um jogo amistoso contra os Países Baixos que não existe no mangá. As equipes São Paulo, Flamengo, Barcelona etc. foram renomeados para nomes fictícios como "Brancos", "Domingos", e "Catalunha" (respectivamente). O anime também criou a Copa do mundo entre Brasil e Japão no final da história, já no mangá Tsubasa só vai para Barcelona depois desta Copa (que acontece no Captain Tsubasa J do mangá).


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: SUPER CAMPEÕES:



ATÉ O PROXIMO ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!!



sexta-feira, 26 de julho de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´DON DRACULA´´ De 1979´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


Don Dracula



Don Drácula é um mangá que surgiu nas páginas da Weekly Shōnen Champion substituindo Black Jack. Don Drácula foi planejado para ser um anime de 26 episódios, mas apenas oito episódios foram completados, e somente quatro deles foram levados ao ar no Japão porque a agência de publicidade encarregada do anime entrou em falência.
Don Drácula e sua filha Sangria/Chocola, junto de seu servo Igor, mudam-se para o Japão fugindo dos caçadores de vampiros. Mas um dos caçadores, o holandês Professor Gabriel Von Helsing, descobre seu novo esconderijo e pretende destruí-lo a qualquer custo.
O desenho captura bem o estilo comédia típico do final dos anos 70, com o Don Drácula aprontando altas presepadas pelo Japão. A primeira mulher de quem ele chupa o sangue é uma gorducha chamada Blonda, que depois o persegue pelos episódios seguintes. São clássicas suas cenas caindo nas baladinhas japonesas e babando pelas mulheres jovens e bonitas. O Professor Von Helsing, que sempre que está por perto na tentativa de capturar o vampiro, tem crises terríveis de hérnia, geralmente quando fica nervoso porpressentir que Don Drácula está próximo.

Personagens


  • Drácula - o conde Drácula, que se muda para o Japão para fugir de Van Helsing. Adora mulheres bonitas e seu cabelo parece funcionar como um radar para localiza-las.Como todo vampiro, odeia alho e cruzes (embora amaldiçoe o diabo)e não pode chegar perto de água, embora possa se ver em espelhos. Se exposto ao sol, vira cinzas, mas pode reviver através de uma fórmula especial que leva cola, sangue e pó. É muito atrapalhado e vive fazendo bobagens.
  • Van Helsing - o caçador de vampiros. Veio da Alemanha e se instala como professor de artes na escola de Sangria. Toda vez que está perto de matar Drácula, sofre de uma crise de hérnia que o obriga a correr ao banheiro mais próximo.
  • Sangria - a filha do Drácula. É muito responsável e quase sempre é ela quem salva o pai das encrencas. Gosta de viver, estudar e de se divertir como uma garota normal. Como filha de vampira, odeia cruzes e alho, mas a água não a afeta e por ser meio lobisomem, pode ser que o sol não a afete. Também pode se ver em espelhos. Fica com o cabelo em pé quando está nervosa, assustada ou surpresa.
  • Igor - empregado de Drácula. É muito dedicado a seu patrão e cuida dele e de Sangria,a quem considera como uma filha. Nem sempre concorda com as ordens de seu mestre. Usa o tapa-olho só como enfeite.
  • Blonda - a mulher que quer que Drácula sugue seu sangue, mas de mulher feia Drácula foge mais que a cruz. Ficou gorda de tanto comer massa chinesa.
Nobuiko - primeiro amigo de Sangria na escola. É o líder o clube de ficção científica da escola, da qual Sangria, que gosta muito dele, faz parte.
Yasu - o morcego narrador da história. Gosta muito de Drácula e Sangria e quando pode os ajuda.
Murai - inspetor chefe da polícia metropolitana do Japão. Tem o péssimo hábito de ficar dando tiros para o alto.
Carmella - personagem inédita no anime,é a mãe da Sangria. É uma lobisomem que foi casada com Drácula, mas se divorciaram por Drácula se opôr a ela por querer ensinar Sangria a matar humanos. Drácula disse a Sangria que ela morreu doente. Só aparece em um capítulo do mangá.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: DON DRACULA






domingo, 21 de julho de 2013

ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O DESENHO ANIMADO - ´´OS CAVALEIROS DO ZODIACO´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Os Cavaleiros do Zodíaco



Saint Seiya (聖闘士星矢, Seinto Seiya?), conhecido nos países lusófonos como Os Cavaleiros do Zodíaco, é uma sériejaponesa de mangá, escrita e ilustrada por Masami Kurumada, publicada na revista Weekly Shōnen Jump de 1986 a 1991 e adaptada para anime pela Toei Animation de 1986 a 1989.
A história mostra cinco guerreiros místicos chamados de "Cavaleiros" (ou "Saints" no original) que lutam vestindo "Armaduras" (ou "Cloths") sagradas baseadas nas diversas constelações que protegem cada um dos guerreiros. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Atena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo que pretendem dominar a Terra.
Tanto o mangá original quanto sua adaptação em anime fizeram muito sucesso no Japão e em diversos países da Europa e América Latina, incluindo Hong KongSingapuraFrançaItáliaEspanhaMéxicoPeruArgentinaColômbiaEquadorChile,Brasil e República Dominicana. Quatro filmes da série foram exibidos em cinemas japoneses. O anime foi cancelado em 1989, deixando uma das sagas do mangá sem adaptação. Porém, em 2002, a Toei Animation continuou o anime com três séries OVA (a última teve fim em 2008) e um quinto filme foi exibido em 2004.
O enredo se concentra em um órfão chamado Seiya, forçado a ir ao Santuário na Grécia para obter a Armadura de Bronze de Pégaso, uma veste usada pelos 88 guerreiros da deusa grega Atena, conhecidos como Cavaleiros. Após despertar o poder dos Cavaleiros, uma essência espiritual que se originou com o Big Bang (chamada de Cosmo), Seiya rapidamente se torna o Cavaleiro de Pégaso e volta ao Japão para encontrar sua irmã mais velha. Como a jovem havia desaparecido no mesmo dia em que Seiya foi para o Santuário, Saori Kido, a neta do homem que enviou todos os órfãos para treinar, faz um trato com ele e o pede que participe de um torneio chamado de Guerra Galática, onde os órfãos que sobreviveram e se tornaram Cavaleiros de Bronze devem lutar para ganhar a mais poderosa Armadura: a Armadura de Ouro de Sagitário. Se Seiya vencesse o torneio, Saori iniciaria uma busca por sua irmã.
O torneio é interrompido pelo vingativo Cavaleiro de Fênix, Ikki, que deseja eliminar qualquer traço que o ligue às pessoas que o forçaram a seguir seu treinamento. Ele rouba partes da Armadura de Sagitário e enfrenta os Cavaleiros de Bronze restantes, Seiya, Shun, Shiryu e Hyoga. Com a derrota de Ikki, os Cavaleiros de Bronze são atacados pelos Cavaleiros de Prata, enviados pelo Grande Mestre do Santuário para eliminá-los. Enquanto vencem as batalhas, os Cavaleiros de Bronze descobrem que Saori é a reencarnação de Atena e que o Grande Mestre tentou matá-la ainda bebê. O Cavaleiro de Ouro de Sagitário, Aioros, salva Saori, mas é morto logo depois. Antes disso, entrega Saori ao seu avô adotivo. Decididos a apoiar Saori, os Cavaleiros partem para o Santuário para enfrentar o Grande Mestre, mas antes de sua chegada, Saori é gravemente ferida por uma flecha. Os Cavaleiros acreditam que o Grande Mestre pode curá-la e tentam encontrá-lo, mas são confrontados por diversos Cavaleiros de Ouro no caminho. Depois de diversas batalhas, Seiya chega ao templo do Grande Mestre e descobre que ele é o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos, Saga, que matou o Grande Mestre em busca de poder. Com a ajuda do Cosmo de seus amigos, Seiya derrota Saga e usa o escudo da estátua de Atena para curar Saori. Logo depois, Saga comete suicídio como forma de se punir.
Na segunda saga do mangá, o deus dos mares Poseidon reencarna no corpo de Julian Solo com o objetivo de alagar a Terra. Saori vai até seu templo, onde Julian a aprisiona. Seiya, Hyoga, Shun e Shiryu vão até o templo e enfrentam os subordinados de Julian, os Marinas. Enquanto isso, Ikki descobre que o responsável por esta guerra é o irmão de Saga, Kanon de Gêmeos, que manipulou Julian. Durante a batalha final, o espírito de Poseidon desperta dentro de Julian e consegue derrotar seus oponentes. Salva pelos Cavaleiros, Saori guarda a alma de Poseidon em sua ânfora.
A última saga do mangá mostra a ascensão de Hades, deus do submundo e o maior inimigo de Atena, após se libertar de sua prisão. Ele revive os Cavaleiros de Ouro e o Grande Mestre Shion de Áries e os envia ao Santuário para matar Atena. Os Cavaleiros de Ouro que restam conseguem rechaçar o ataque, mas Saori comete suicídio. Ela faz isso para ter acesso ao submundo e enfrentar Hades com a ajuda de seus Cavaleiros. Shion revela que a intenção real dos Cavaleiros revividos era entregar a Saori sua própria Armadura, e a entrega para o grupo de Seiya antes de morrer novamente. No submundo, os Cavaleiros de Bronze enfrentam os Espectros de Hades. Na batalha final contra o deus da morte, os Cavaleiros adquirem as Armaduras Celestiais e juntamente com Saori, matam Hades. Porém, Seiya se sacrifica ao receber o ataque final de Hades e os Cavaleiros voltam para a Terra com seu corpo.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: OS CAVALEIROS DO ZODIACO:



ATÉ O PROXIMO ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!!


sexta-feira, 19 de julho de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´STAR WARS, A GUERRA DOS CLONES´´ De 2008´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA


Star Wars: A Guerra dos Clones



Star Wars: The Clone Wars (br / ptStar Wars: A Guerra dos Clones) é um filme de animação com computação gráfica do gênero ficção científica lançado em 2008 pela Warner Brothers seguindo a franquia Star Wars, sendo o primeiro filme de animação desta franquia. O filme ocorre no período de tempo entre os filmes Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones e Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith, durante o auge das Guerras Clônicas.

À medida que as Guerras Clônicas varrem a galáxia, Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker lutam contra os dróides junto de seu exército clone para libertarem o planeta . Em meio à batalha, uma nave da república chega ao planeta trazendo a nova Padawande Anakin, Ahsoka Tano. A República vence a batalha. De volta à Coruscant, Anakin e Ahsoka são incumbidos pelo Conselho Jedi da difícil e perigosa missão de resgatar ninguém menos do que o filho sequestrado do senhor do crime, Jabba o Hutt, que está preso em um antigo monastério num planeta da Orla Exterior que foi dominado pelos dróides. O renegado Conde Dooku está determinado a garantir que eles fracassem, tentando com a ajuda de sua mortal assassina Assaj Ventress, forjar uma situação contrária, em que Dooku tenta convencer Jabba de que quem sequestrara seu filho foram os Jedi.
Anakin e Ahsoka, junto com uma tropa de clones, conseguem tomar o monastério e resgatar o pequeno Hutt, mas são encurralados por Asajj Ventress que chega com uma nova tropa de dróides. Os poucos soldados clones sobreviventes lutam enquanto Anakin Skywalker e Ahsoka Tano fogem com o filho de Jabba por uma plataforma secreta que está nos fundos do Monastério onde está um velho cargueiro. Obi-Wan chega com suas tropas clone e luta contra Ventress em um duelo onde ele possui a vantagem, já que tem mais experiência, ela vendo que não poderia vencê-lo, foge em um dróide abutre. À bordo do cargueiro, Anakin e Ahsoka chegam à Tatooine, mas eram esperados por Conde Dooku e seus Magnaguardas, eles lutam, mas conseguem levar o filho de Jabba até seu pai, garantindo uma aliança da República com o Hutt, para que suas tropas possam passar pelas rotas planetárias controladas por Jabba.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: STAR WARS, A GUERRA DOS CLONES



domingo, 14 de julho de 2013

ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O DESENHO ANIMADO - ´´YU-GI-OH´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Yu-Gi-Oh!



Yu-Gi-Oh! (遊☆戯☆王, Yū☆gi☆ō?, rei dos jogos) é um mangá criado por Kazuki Takahashi. Produziu uma franquia que inclui vários animeTrading Card Game e diversos video games. A maioria das encarnações da franquia envolvem o jogo de cartas fictício chamado Duel Monsters (originalmente conhecido como Magic & Wizards) onde cada jogador usa cartas para um "duelo" entre si, em uma batalha simulada de duelo de "monstros". O Yu-Gi-Oh! Trading Card Game é a contraparte do mundo real para este jogo ficcional em que é livremente baseado.
Yu-Gi-Oh! narra a história de Yugi, um estudante do colegial com estatura abaixo da média para quem foram dadas peças fragmentadas de um antigo artefato egípcio, o Enigma do Milênio, por seu avô. Ao remontar o quebra-cabeça, ele é possuído por uma outra personalidade que mais tarde é revelado ser o espírito de um faraó de 3.000 (5.000 anos de idade no anime inglês), que perdeu sua memória. Conforme a história avança, os dois (juntamente com os amigos de Yugi), tentam encontrar o segredo das memórias perdidas do Faraó e seu nome com o jogo Duel Monsters virar um cenário prevalente no enredo. Yu-Gi-Oh! GX, situado 10 anos após a primeira série, não foi tão popular como a primeira. Ele segue a história de Jaden Yuki(Judai Yuki na versão japonesa), um duelista jovem e talentoso que ganhou a carta "Winged Kuriboh" de Yugi, agora adulto. Antes da admissão Jaden entra para a Duel Academy, um colégio interno etilista instalado por Seto Kaiba. Jade (que recebe notas baixas no seu teste de admissão) é colocado no dormitório Slifer Red, que é reservado para alunos com notas mais baixas. A história continua com Jaden enfrentando desafios de diferente alunos da Duel Academy. Mais tarde, ele se vê envolvido na solução de segredos escondidos da academia.

Yu-Gi-Oh! 5Ds é ambientado em um futuro distante, onde os moradores da cidade miserável chamada Satellite fornecem a mão de obra para sustentar uma utopia chamada New Domino City, uma versão futurista da metrópole japonesa fictícia chamada Domino City. A história gira em torno de 5 personagens conhecidos como signatários, que tem marcas de nascença tendo a parte de um dragão chamado Crimson Dragon (que salvou o mundo no passado selando os demônios conhecidos como Earthbound Imortals na terra chamada Linha de Nazca. O personagem principal chamado Yusei Fudo, é um signatário. Cada signatário tem uma carta deste dragão. Em episódios posteriores eles lutam contra os Signatários Negros, que tentam reviver os Earthbound Imortals e Ylliaster que pretende destruir a New City Domino, a fim de reescrever o futuro.
Yu-Gi-Oh! Zexal concentra-se em um garoto chamado Yuma Tsukumo cuja vida sofre mudanças após, na Duel Academy encontrar um espirito misterioso chamado Astral, que procura a série de cartões monstros Xyz conhecidos como Numbers.
Os primeiros capítulos de Yu-Gi-Oh apresentam uma variedade de jogos diferentes, mas a partir de Duelist Kingdom o foco é deslocado para um jogo chamado Duel Monsters. Duel Monster é jogado com um sistema de imagem holográfica criado por Seto Kaiba (após sua primeira partida com Yugi). No mangá e nos primeiros capítulos do anime, estes duelos foram realizados em tabelas, utilizando tubos holográficos, enquanto a segunda série do anime utiliza enormes campos holográficos. Começando com o Battle City e no continuar da série. Duelos são realizados utilizando discos de duelos portáteis, inventados por Seto Kaiba, que permite que os duelos aconteçam em qualquer lugar.
Produzido pela Toei Animation, é um anime de 27 episódios baseado nos volumes de 1 a 7 do mangá original Yu-Gi-Oh! , que não focaliza muito no Magic & Wizards. Não está conectado com Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, mas é referido frequentemente como a "primeira série" para distinguir da série seguinte. A Primeira fase retrata mais o lado sofrido de Yugi, onde não tem amigos e leva uma vida bastante monótona e sólitaria até encontrar e concluir o Enigma do Milênio (Seenem Puzzle). Exibido pela primeira vez pela TV Asahi no dia 4 de Abril de 1998
O primeiro filme de Yu-Gi-Oh! foi lançado no Japão. Produzido pela Toei Animation, tem duração de 30 minutos, exibido pela primeira vez no dia 6 de Março de 1999. Os personagens são do primeiro anime Yu-Gi-Oh!.
O filme é sobre um menino chamado Shougo Aoyama que é tão tímido para duelar mesmo tendo uma carta rara e poderosa no baralho, o lendário Dragão negro de olhos vermelhos. Yugi tenta despertar a coragem de Shougo no duelo contra Seto Kaiba, que planeja obter a carta rara de Shougo.
Atenção: uma carta rara que aparece no filme é a Find Reflection 2 (Pássaro Refletor 2), ele reflete 2x o número de cards magic e trap card utilizados no jogo sem sofrer danos.
Além disso quando é enviado ao graveyard (Cémiterio) tem a habilidade de voltar ao jogo como Find Phoenix Reflection 4 (Fenix Refletora 4) que reflete 4x o número de magic card e trap card utilizadas no jogo sem sofrer danos.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: YU-GI-OH:



ATÉ O PROXIMO ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!!