Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 30 de junho de 2013

ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O DESENHO ANIMADO - ´´SAMURAI WARRIORS´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

SAMURAI WARRIORS



Samurai Warriors era um desenho animado japonês (anime) do gênero “Shonen”, produzido pela Sunrise, dirigido por Masashi Ikeda e apresentado pela primeira vez, no Japão, pela TV Nagoya, entre 1988 a 1989, num total de 39 episódios e mais três especiais em OVA. Curiosamente e diferente dos outros animes, esta obra não foi baseada em nenhum mangá.



A história tem início com uma lenda de cerca de mil anos atrás, quando um perverso guerreiro chamado Scorpio, invoca as forças negativas da escuridão e tenta conquistar o mundo, mas suas ambições acabam quando ele acaba sendo derrotado e expurgado com a armadura do sol de Hariel.


Muitos anos se passam em paz e harmonia, até que um dia, em meio a uma guerra civil no Japão, misteriosamente os portões do mundo das trevas acabam abrindo novamente e mais uma vez ressurge Scorpio com sua sede de domínio.


Cada parte da armadura passam a representar as naturezas das virtudes humanas e o código Bushido dos samurais. Apesar de todas as precauções, muitos anos mais tarde, as quatro partes da armadura, representando as virtudes negativas são encontradas e acaba liberando Scorpio da dimensão, que ressurge outra vez com sua sede de conquista.


Mas felizmente as outras cinco partes, caem nas mãos de cinco jovens de espíritos livres e puros: César adquire a virtude da luz; Tristan da terra; Héctor do fogo; Tomi do céu e Jorge o da água. Juntos passam a lutar contra os terríveis malfeitos, tornando-se os Samurais Warriors.
No Brasil foi exibida pela Rede Manchete, em 1996 e nos Estados Unidos, recebeu o título de “Ronin Warriors”, através da produtora Graz Entertainment e pela Ocean Group, que introduziram algumas modificações nos episódios, na música original e passa a ser apresentado em 1995, em syndicated e posteriormente exibido pela Sci-Fi Channel, Fox e mais tarde pela Cartoon Network.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: SAMURAI WARRIORS:



ATÉ O PROXIMO ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!!




sexta-feira, 28 de junho de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´OS JOVENS TITÃS´´ De 2003´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA:



OS JOVENS TITÃS



Teen Titans (no BrasilOs Jovens Titãs) é uma série de animação norte americana criada por Sam Register e Glen Murakami, produzida pela Warner Bros. Pictures. Estreou no Cartoon Network norte-americano em 3 de Maio de 2003. Seu último episódio,Things Change foi ao ar no dia 16 de Janeiro de 2006, tendo durado 5 temporadas e 65 episódios. A DC Comics lançou um uma série de histórias em quadrinhos inspirado pelo desenho, intitulado Teen Titans Go!, publicado no Brasil pela Panini Comics na revista Jovens TitãsO desenho é baseado no famoso time de super-heróis adolescentes da DC Comics, os Novos Titãs (Teen Titans, no original), com destaque para as histórias publicadas nos anos 80 por Marv Wolfman e George Perez.
Embora a trama gire em torno dos personagens principais RobinEstelarMutanoCiborgue e Ravena, vários outros titãs - comoTerra e Aqualad - já tiveram participações especiais em determinados episódios.
O traço da série é fortemente influenciado pela estética dos animês japoneses, sendo considerado um Pseudo-anime (Murikanime, no original). Apesar disso, seus episódios tendem a serem fiéis as graphic novels originais. Um outro fato que aproxima a série ainda mais da categoria de animê é a abertura de mesmo nome da série, feita pela bandajaponesa Puffy AmiYumi. A segunda temporada, inclusive, foi uma adaptação da história O Contrato de Judas, um dos mais célebres arcos de histórias do grupo.
Nem sempre os episódios tem uma ligação com a trama central, cada temporada da série se destacou pelo foco numa única grande trama, permitindo assim, um maior desenvolvimento dos personagens.
A primeira temporada introduz Slade (no Brasil mais conhecido por Exterminador), vilão que se tornaria o grande arqui-rival de Robin e dos Titãs. A segunda adapta a história O Contrato de Judas, introduzindo a personagem Terra, que entra para a equipe apenas para trair seus companheiros a favor de Slade, exatamente como nos quadrinhos e depois virar pedra. A terceira temporada trata, entre outros temas, do Irmão Sangue, arqui-inimigo de Ciborgue, e termina com a criação dos Titãs da Costa Leste. A quarta, por sua vez, se foca em Trigon (também conhecido como Scathe), a encarnação do mal e pai da Ravena. A quinta e última temporada se foca na Irmandade Negra, inimigos mortais daPatrulha do Destino, antiga equipe do Mutano.

Equipe Principal






CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: OS JOVENS TITÃS






domingo, 23 de junho de 2013

ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O DESENHO ANIMADO - ´´SAILOR MOON S´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Sailor Moon S



Graças às guerreiras a cidade voltou a ser calma e pacífica. A filha do futuro de Sailor MoonChibiusa, também retornou para o século 30. Usagi, Rei, Ami, Makoto(Lita) e Minako(Mina) acabaram de se tornar estudantes da 9ª série e aproveitam suas vidas escolares pacíficas. Mas, em um desses dias tranqüilos, Rei tem um pesadelo em que a Terra é encoberta pela escuridão e todas as sailors são destruídas. As meninas estão se dedicando aos estudos, preparando-se para as provas e Rei fica desconcentrada e preocupada com o pesadelo. Então a prova que faltava para a confirmação do pesadelo de Rei surge: a aparição de novos inimigos, os Daimon, que atacavam os seres humanos.
Uma entidade maligna conhecida como professor Souichi Tomoe está em busca da lendária Taça Lunar (Seihai), um objeto que dará grande poder a quem o possuir. A Taça Lunar aparecerá quando se reunirem os Três Talismãs que estão guardados nos corações puros de humanos escolhidos. Para achar a Taça Lunar e dominar o mundo os seres do mal pretendem perseguir humanos de coração puro e com este propósito utilizam monstros demoníacos nascidos de sementes do demônio (daimon eggs). Estes talismãs têm a forma dos três tesouros sagrados: um espelho, uma espada e um broche.
A primeira humana a ser atacada pelo novo inimigo é Rei. Ela está orando no templo quando uma árvore se transforma num terrível monstro. Usagi se transforma em Sailor Moon para ajudar sua amiga, mas seus poderes não são páreis para este inimigo tão poderoso e sua transformação se desfaz. As outras sailors ficam retidas por um golpe do monstro e Tuxedo Mask não consegue ajudar, então demônio consegue tirar a estrela do coração puro de Rei. É aí que duas misteriosas novas guerreiras entram em ação e destroem o Daimon. Ao recuperarem o cristal do coração puro, uma delas diz “Esse não é o talismã...”, e logo desaparecem. O cristal do coração de Rei volta ao seu lugar e ela retoma a consciência, tudo fica bem.
Depois do ataque maligno do demônio que atacou Rei, o brilho do Cristal de Prata no broche de Usagi desaparece. E se o Cristal de Prata não voltar a brilhar a heroína não poderá mais se transformar em Sailor Moon. Uma nova semente do demônio se instala fazendo nascer um outro Daimon. O monstro ataca outra vítima e as guerreiras aparecem para protegê-la, mas todas são derrotadas. Usagi não consegue se transformar e entra em desespero. As misteriosas guerreiras atacam novamente e derrubam o inimigo, mas assim que elas estão partindo o demônio ressurge. Tuxedo Mask tenta ajudar e fica muito ferido. É neste momento que o amor de Usagi por Tuxedo Mask/Mamoru lhe da um novo poder, seu broche se transforma e ela enfim consegue derrotar o inimigo. Uma nova era começa onde o poder do amor supera a força do mal.
Durante certo dia de folga, Usagi e Minako encontram um rapaz bonito chamado Haruka Tenoh que compete com Minako em umjogo de corrida e ganha dela. Elas se surpreendem ao descobrir que ele, na verdade, é uma garota, alta e que gosta de roupas masculinas e corridas de automóveis. Haruka está sempre acompanhada de Michiru Kaioh uma moça lindíssima e talentosa violinista. Neste mesmo dia as guerreiras misteriosas mostram a face para as Sailors e aí vem a surpresa, elas também são sailors! Sailor Urano, a rainha dos céus cujo planeta guardião é Urano, e Sailor Netuno, a musa dos mares cujo planeta guardião é Netuno. Elas estão em busca dos Talismãs e da Taça Lunar para impedir que caiam nas mãos do inimigo e que se cumpra o Silêncio e não vão poupar ninguém que esteja no caminho até eles.
Inicialmente o professor Tomoe conta com o auxílio de Kaolinite (Kaorinet) uma mulher ruiva, atraente e muito inteligente. Ela escolhe cuidadosamente as vítimas que tem o coração mais puro, mas as Sailors destróem os monstros que nascem das sementes do demônio um a um. Ela escolhe os corações puros de quase todas as Sailors. Quando escolhe o coração puro de Usagi e implanta uma semente do demônio no presente de aniversário dela, Kaolinite descobre que Usagi é Sailor Moon e a ataca. Tuxedo Mask a salva e tenta protegê-la, só que o demônio o envolve por um grande bloco de cristal. Sem saída, Usagi tem o coração roubado, seu cristal do coração tem um brilho fascinante e faz com que Kaolinite pense que é um dos talismãs. Mas Urano e Netuno salvam Usagi e confirmam que o brilho mostra apenas a pureza do coração, o que não tem nada a ver com ele ser o talismã. Para enganar o inimigo e proteger a identidade de Usagi, Minako se disfarça de Sailor Moon, provando então queKaolinite se confundiu e que o broche de Usagi era falso. Mas a poderosa vilã prepara uma armadilha para as Sailors na Torre de Tóquio e mostra seus magníficos poderes. As Sailors quase não escapam, pois seu ataque dos Planetas das Sailors não afetou a malvada vilã. Prestes a perder, as Sailors são salvas pelo ataque de Urano que faz com que o golpe maligno de Kaolinite se volte contra ela mesma. A malvada se transforma num bloco de cristal e cai da Torre.
Para facilitar o seu trabalho, o professor contrata os serviços do laboratório Cinco Bruxas (Witches 5), formado por EudialMimeteTeluluViluy e Ciprin e Pitrol. A primeira encarregada de continuar a missão é Eudial. Assim que a primeira bruxa começa a agir Chibiusa (Rini) retorna do futuro como aprendiz de Sailor para treinar e ajudar as meninas. Ela é Sailor Chibi Moon. Em meio a muitas batalhas contra os Daimons de Eudial, que são mais fortes e bem elaborados que os anteriores, acontece um imprevisto: todas as Sailors ficam presas com Eudial. A bruxa captura o cristal do coração de Minako e as outras vão ajudá-la, só que Haruka e Michiru ficam presas com todas. Ambas, então, revelam a verdadeira identidade: Haruka é Sailor Urano e Michiru é Sailor Netuno. A partir daí todas as Sailors sabem a identidade uma da outra. Vale lembrar que Minako fica muito feliz ao ter o coração capturado, já que ela estava frustrada por ela ser a única que não teve o coração roubado.
Eudial é uma bruxa inteligente, escolhe bem as vitimas, tanto que ela descobre quem são os donos dos talismãs. A bruxa já estava sendo ameaçada por seus fracassos e num ato de desespero ela prepara uma armadilha para Urano e Netuno. Ela as leva para uma antiga Catedral e lá revela quem são os verdadeiros donos dos Talismãs: elas próprias, Haruka e Michiru. O cristal do coração de Michiru transforma-se num espelho e o de Haruka numa espada. Uma mulher misteriosa chamada Setsuna Meiou pede que Usagi ajude-as e lhe diz onde as duas estão. Usagi chega para ajudar, mas está sem seu broche, pois Haruka o roubou. Mesmo assim a heroína empurra Eudial que se desequilibra e cai. Haruka já fraca devolve o broche de Usagi e pede às Sailors que encontrem alguém que é denominado o Enviado do Bem. Ela explica que o Enviado do Bem irá trazer paz ao mundo. Só que Eudial rouba os Talismãs e foge com eles. As sailors vão atrás dela e Sailor Moon a enfrenta, mas é derrotada. Então a misteriosa Setsuna Meiou transforma-se em Sailor Plutão e revela que ela tem o terceiro Talismã, que é o broche do seu cetro. O Talismã de Plutão atrai os outros dois talismãs, que se separam do cristal do coração de Haruka e Michirue, retornando a seus corpos. Os três talismãs unidos liberam a Taça LunarSailor Moon consegue pegar a poderosa Taça Lunar e seus poderes multiplicam de força: ela passa a ser Super Sailor MoonEudial sai ferida e acaba morrendo num acidente provocado por Mimete, uma das Cinco Bruxas.
Uma nova fase se inicia. Os Poderes de Super Sailor Moon são muito fortes, mas a própria Usagi não agüenta mantê-los por muito tempo. Urano, Netuno e agora Plutão começam a procurar aquele que deve cuidar da Taça Lunar, o Enviado do Bem, que segundo Urano não pode ser a Sailor Moon. Um novo inimigo aparece: Mimete, a segunda bruxa. O professor Tomoe inventa uma nova semente do demônio que engole os corações puros, mais forte e mais poderosa.
Chibiusa conhece uma bela e frágil menina, Hotaru Tomoe, e as duas se tornam grandes amigas. Como Hotaru é tímida e um pouco diferente, não tem amigos. Mas Chibiusa não se importa, adora ser amiga dela e a ama de coração. Hotaru se mostra uma menina de saúde frágil, se sente mal muitas vezes e fica muito cansada. Mas a amizade de Chibiusalhe da alegria e força.
As oito Sailors descobrem que seu inimigo, o professor Tomoe, é pai de Hotaru e que ele faz parte dos Caçadores da Morte (Death Busters) interessados em fazer despertar o misterioso Enviado do Mal (em oposição ao Enviado do Bem). O grupo dos Caçadores da Morte é o responsável por todos os acontecimentos desde o começo, seu objetivo é entregar a preciosa Taça Lunar nas mãos do Enviado do Mal. As Sailors do Sistema Solar externo (Urano, Netuno e Plutão) sabem que Hotaru é Sailor Saturno, a Sailor da destruição, cujo planeta guardião é o planeta da devastação Saturno, e pensam que essa Sailor é o Enviado do Mal. As três tem planos de impedir que a alma de Saturno desperte, pois acreditam que ela trará o pavoroso Silêncio quando despertar. As cinco Sailors (as do Sistema Solar interno) e Sailor Chibimoon interferem nas ações das outras três Sailors contra a jovem Hotaru.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: SAILOR MOON S:



ATÉ O PROXIMO ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!!


sexta-feira, 21 de junho de 2013

MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Hoje vamos falar No ´´MURAL DOS DESENHOS ANTIGOS´´ O DESENHO É :´´OS URSINHOS CARINHOSOS´´ De 1985´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSE DESENHO AGORA:


Os Ursinhos Carinhosos



Care Bears (Ursinhos Carinhosos no Brasil e em Portugal), são um conjunto de personagens criado pela American Greetingsem 1981 para cartões de boas-festas e de aniversário (greeting cards). O desenho original para os cartões foi pintado pela artistaElena Kucharik. Em 1983, a Kenner criou o primeiro de uma série de ursos de peluche (pelúcia) baseados nos Ursinhos Carinhosos. Cada ursinho tem uma cor diferente e uma insígnia individual na barriga.
Os Ursinhos Carinhosos apareceram na sua própria série de televisãoThe Care Bears, de 1985 a 1988, para além de três filmes de longa-metragem baseados na série: The Care Bears Movie (1985), Care Bears Movie II: A New Generation (1986) e The Care Bears Adventure in Wonderland (1987).
Os direitos de exibição de partes das séries foram adquiridos pela Walt Disney Pictures em 2010. O desenho conta a história de uma família de ursos carinhosos que ajudam as pessoas a trocarem bons sentimentos, e protegem a Terra das sombras do mal e do temido vilão Coração Gelado, que tenta a todo custo acabar com o amor.
Embora o nome seja Ursinhos Carinhosos, a família conta com animais diferentes, havendo então a diferenciação entre os Ursinhos Carinhosos (ursos coloridos) e os primos dos Ursinhos (que são outros animais, como macaco, carneiro, coelho, pinguim, guaxinim, entre outros).
A origem da família está ligada à Ursa Fiel e ao cavalo Nobre, de cujos corações repletos de bons sentimentos surgem os demais membros da família dos ursinhos.
Os Ursinhos Carinhosos habitam a Nuvem Rosa (no original, "Care-a-Lot"), repleta de nuvens e arco-íris. Possui o Templo dos Corações, um salão em forma de coração vermelho, além da Casa da Vovó e o "Carinhômetro", que indica problemas relacionados aos sentimentos.
Os primos dos Ursinhos geralmente habitam a Floresta dos Sentimentos, um lugar mágico em que tudo lembra corações. A família conta com inúmeros membros, cada um com um símbolo na barriga, relacionado ao nome, ou não. Este símbolo resume o poder dos ursinhos, que em situações de perigo atiram raios quentes repletos de sentimentos bons, sempre na forma do símbolo. Os símbolos também podem virar objetos específicos ou balões de aniversário, conforme a necessidade.

Ursinhos Carinhosos


Entre os ursinhos carinhosos, os mais recorrentes são:
  • Ternura - Tem na barriga um coração vermelho contornado de rosa
  • Nobre - Tem na barriga um coração colorido e uma estrela amarela dentro
  • Fiel - Tem na barriga uma estrela colorida e um coração rosa dentro
  • Animada - Tem na barriga um arco-íris
  • Amado - Tem na barriga uma nuvem de chuva com pingos de coração
  • Dorminhoco - Tem na barriga uma meia-lua e uma estrela
  • Amizade - Tem na barriga duas flores sorridentes entrelaçadas
  • Boa Sorte - É verde e possui um trevo de quatro folhas verde na barriga.
  • Campeão - Tem um troféu estampado em sua barriga, e costuma chamar os amigos de "Esportista"
  • Ursinho dos Desejos - Tem na barriga uma estrela amarela com uma cauda de arco íris e é azul.
Outros ursinhos:
  • Altruísta
  • Aniversário
  • Divertido
  • Fiel
  • Vovó
  • Sonho e Coração: bebês
  • Segredo

Primos dos Ursinhos

  • Pé de Vento - Coelho
  • Alegria - Macaco
  • Valente - Leão
  • Brilhante - Guaxinim
  • Orgulhosa - Gata
  • Gentil - Carneiro
  • Doçura - Porca
  • Amor Sem Fim - Elefante
  • Carinho - Pinguim
  • Companheiro - Cachorro


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: OS URSINHOS CARINHOSOS








domingo, 16 de junho de 2013

ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O DESENHO ANIMADO - ´´DIGIMON XROS WARS´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSE DESENHO AGORA

Digimon Xros Wars


Digimon Xros Wars (デジモンクロスウォーズ, Dejimon Kurosu Wōzu?), pronunciado como Digimon Cross Wars ou Digimon Fusion, título confirmado pela Saban Brands, em que foi readquirido para o mercado ocidental1 . É a sexta temporada da franquia Digimon. Estreou em 6 julho de 2010 na TV Asahi,2 tornando-se a primeira série da franquia para o ar em outra rede no Japão (todas as outras temporadas foram passadas pela Fuji Television). Não há data prevista para o lançamento noBrasil e em Portugal. A sequência direta, Digimon Xros Wars: Os Jovens Caçadores que Correm Através do Tempo, começou a ser exibida no Japão em 2 de outubro de 2011.
Tudo começa com uma visão... Um sonho... Onde o conhecido Império Bagura, equipe de Digimons que quer dominar o DigiMundo, está caminhando e devastando tudo que há pela frente, quando aparece no alto de uma montanha, um garoto chamado Taiki, Taiki Kudou, e um grupo de Digimons, Shoutmon, Ballistamon, Dorulumon, Starmon e um exército de Digimons. Taiki usa um estranho dispositivo e une os Digimons que o acompanham em um único e forte Digimon guerreiro que carrega uma grande espada e ele ataca o exército, destruindo a maior parte até que surge um dinossauro cinzento e... O sonho acaba incompleto... Taiki acorda... Taiki Kudou é uma pessoa de sangue quente e coração mole que adora ajudar aqueles que precisam. Ele faz parte de um clubinho de atividades e todos os dias vai com sua melhor amiga, Akari Hinomoto, para as práticas dos esportes. Um dia, após terminar a prática de basquete, Zenjirou Tsurugi, seu rival constante o convida para uma disputa de kendô. Contudo, Akari intervem dizendo que Taiki teve um dia atarefado e precisa descansar e que no dia seguinte terá compromissos a serem resolvidos. Nesse momento, Taiki ouve uma estranha voz vindo do nada pedindo sua ajuda e corre em seu encontro. Akari e Zenjirou o seguem.
 Eles quase sofrem um acidente com um carro que estava atravessado num prédio devido a uma estranha distorção temporária no mundo. Taiki ouve novamente a voz e tem uma visão de quem está lhe chamando e dessa vez, Akari e Zenjrou também escutam. Taki consegue pegar a luz em sua mãos e recebe seu Digimon XrosLoader (o Digivice). Ele coloca a luz dentro de XrosLoader e os três são transportados para o DigiMundo. Eles caem bem em cima do Exército Bagura, onde são surpreendidos por estranhos Digimons. MadLeomon aparece e tenta destrui-los, é quando surgem Ballistamon, Starmon e as três diferentes variações de Pickmons, que salvam os três. Taiki consegue libertar Shoutmon, que derrota alguns Digimons do exército junto dos seus companheiros. MadLeomon, absorve Digimons do exército e se transforma em MadLeomon Blindado (MadLeomon armado com uma moto serra e uma forte armadura).
Taiki usa o poder do XrosLoader, oDigiXros (habilidade que une os corpos e poderes de Digimons num só) para unir Shoutmon e Ballistamon. Os dois se tornam a segunda versão de Shoutmon X2 e derrotam MadLeomon. Uma fenda se abre e atrai MadLeomon e todos os outros. É Tactimon, que fica frustrado com a derrota de MadLeomon e promete vingança. Shoutmon diz a Taiki que se apaixonou pelo seu jeito e diz a ele e a seus amigos que eles estão no Mundo Digital. Acima deles está Nene Amano, líder da equipe Crepúsculo, com seu "DigiPet" de nome desconhecido e seus espiões Monitormons observando Taiki e seus amigos e principalmente, o XrosLoader vermelho. Mais acima, nas montanhas, está Kiriha Aonuma, líder da equipe Labarede Azul, junto a Greymon e MailBirdramon, seus Digimons. Ele também observa Taiki e seus amigos e Nene, e fica surpreso deles também terem XrosLoaders assim como ele. Agora, Taiki e seus amigos estão no DigiMundo e querem ajudar a acabar com a guerra Xros (o conflito que está acontecendo no local) e juntos formam a equipe Coração Xros liderada por Taiki e composta por Akari, Zenjirou, Shoutmon, Ballistamon Starmon, os Pickmons e os demais Digimons que eles encontrarão pelo caminho.
Em junho de 2010, três anos e três meses após Digimon Data Squad, a Bandai confirmou o lançamento de uma sexta temporada. O nome oficial da série foi revelado na edição de junho da revista V Jump da Shueisha. Entre os Digimon anunciados incluídos na série estão, Shoutmon, Dorurumon, Ballistamon, Greymon,MetalGreymon, Monitormon, Shoutmon x2, Shoutmon x4, Starmon,Sparrowmon, Tactimon, MailBirdramon, Pickmon, Dark Knightmon e Cutemon.3 Imagens demonstram que o design dos personagens serão parecidos com as quatro primeiras temporadas e dos primeiros mangás do que Data SquadTaiki Kudo o protagonita do anime usa um par de óculos de aviador, assim como TaiDavisTakato e Takuya. Brinquedos da série estão com lançamento previsto para julho.4
Em abril de 2011, estreou a segunda temporada da série intitulada Digimon Xros Wars: Aku no Death Generals to Nanatsu no Ōkoku. O grande sucesso do anime no Japão levou a criação de uma sequência, fato que nunca ocorreu desde Digimon AdventureDigimon Xros Wars: Toki o Kakeru Shōnen Hunter Tachi foi confirmado para lançar em outubro do mesmo ano5 com a participação de personagens das séries anteriores.6
As revistas japonesas V-Jump e Newtype publicaram artigos em suas edições sobre o novo anime. Anunciaram também que os personagens das outras temporadas de Digimonirão retornar na nova série.7 8 9 Também foi publicado que Tai Kamiya faria sua estreia no novo anime no episódio 68 da série (episódio 14 de Digimon Xros Wars: Toki o Kakeru Shōnen Hunter Tachi).10 Meses depois, foi anunciado que aparecerão no dia 18 de março de 2012 no Japão.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DO DESENHO: DIGIMON XROS WARS:



ATÉ O PROXIMO ESPECIAL DESENHOS INCRÍVEIS!!!